Ir para conteúdo

Bruno Alex

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Alex

Últimos Visitantes

799 visualizações

Conquistas de Bruno Alex

  1. Estou com um que molhou e tá do mesmo jeito. Não consigo achar esquema eletrico de jeito nenhum.
  2. Boa tarde Depois de restaurar deu isso e não sai mais dessa tela. Antes eu cheguei trocar o controlador de carga e estpa carregando normal, mas só fica assim.
  3. Tudo certo! CI trocado e funcionando, mas deu outro problema quando restaurado hahahahaha O cliente tem o iCloud e está tudo ok, mas ...
  4. Boa tarde galera. Chegou um 6S aqui na assistênca que fica só travado na tela da maçã. Já troquei bateria e conector de carga. Ele não reconhece no iTunes mas quando espeta o carregador aparece a maçã. Ligado direto na fonte chega no máximo a 0,46 Alguém já viu este problema? Também estou com um 7 que não carrega mas liga normal. Testei outros conectores de carga e nada.Bateria está ok e direto na fonte está ligando ok tbm.
  5. Conseguiu resolver? Entrou um aqui tbm com o mesmo problema
  6. Aproveitando o post do amigo, estou com um g920 que ligado na fonte ele só vai até 0.50a e volta para os 0.40 na mesma hora. Fica oscilando ali no 0.38 e 0.42. Alguém já tentou resolver isso?
  7. Bom dia clan! Entrou um S6 flat aqui já tem uns dias e ele não liga. Só fica em 0.46a. Já fir umas resoldas de leve, mas não resolveu. Desoxidei 3 vezes também.\ Se puderem dar alguma dica, ficarei muito agradecido.
  8. Boa tarde clã Entrou um 6 plus aqui na assistência que a cliente deixou carregando a madrugada toda e hoje pela manhã não estava ligado. Já testei outra tela, bateria, cabo flex power, conector de carga e na fonte ele dá consumo só até 0,23 e nada de maçã ou algo do tipo. Alguém já passou por isso? Tenho microscópio caso precise trocar algo para testar. Aparelho entrou na assistência "morto". Obrigado desde já
  9. Vou tentar aqui e falo. Mas era pra ele ligar assim que conecta o cabo, certo? Não da consumo nenhum na fonte nem no medidor de corrente e a bateria está ok.
  10. Chegou um 5c aqui na assistência sem funcionar os botões volume. Trocamos o flex dele e quando fomos ligar, não ligou. Não carrega nem acusa na fonte de energia consumo. A bateria está ok e tela tbm. Conector de carga já testei outro.
  11. Ele não é roubado e tenho certeza pois a nota fiscal bate com o imei e tudo mais, mas, se vocês tão falando, muito obrigado. Desculpa qualquer coisa e pra mim não é crime nesse caso, mas fazer o que. Obrigado pela atenção.
  12. Não to conseguindo de jeito nenhuma remover a conta nem um amigo meu que tem a box conseguiu. Alguém sabe de algum tutorial? #URGENTE Obrigado guerreiros
  13. Já é o 5 S4 mini que chega com o mesmo problema aqui na assistência e como sou do interior, preciso levar pra um amigo meu na capital e ele me cobra um valor meio caro e segundo ele "vira" o imei do aparelho que segundo ele é o único jeito que ele volta a funcionar. Eu na parte de software comecei a pouco tempo e tá saindo meio caro e não to ganhando muito com esse trabalho no S4 mini. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com alguma dica ou me explicar como faz o procedimento de "virar" o imei do aparelho. Todos os aparelhos que peguei foi de clientes conhecidos e com procedência. Obrigado desde já amigos.
×
×
  • Criar Novo...