Ir para conteúdo

rey_ferreira

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

316 visualizações

Conquistas de rey_ferreira

  1. Bom dia amigo!!! Se isso acontece quando você coloca a bateria e sem apertar nenhum botão o provável problema está no botão power que está em curto.
  2. Bom dia amigo!!! Se isso acontece quando você coloca a bateria e sem apertar nenhum botão o provável problema está no botão power que está em curto.
  3. Acabei de fazer um teste! Retirar o conector usb e colocar 2 cabinhos soldados diretamente no negativo e positivo da entrada, coloquei a tela e a bateria e ligou carregando novamente. Coloquei um cabo usb na entrada do meu pc e a outra ponta está sem o conector também, resolvi emendar os cabos, negativo no negativo e positivo no positivo e (ligação entre cabo do usb e cabo soldado na placa) apresentou aquecimento no cabo e logo desliguei. Resolvi ligar novamente e apareceu novamente carregando sem eu conectar nada e foi quando resolvi dar um curto nos dois cabos soldados na entrada de 5 volts e desapareceu a mensagem de carregando, soltei os cabos e novamente apareceu carregando, juntei os cabos e desapareceu... o problema continua. Coloquei as pontas de teste do multímetro neste cabinho que soldei na entrada de onde tirei o conector usb da placa e coloquei as pontas positiva no cabo positivo e a negativa no cabo negativo pra medir se a tensão está voltando e ela está voltando -3.8VDC (tensão da bateria). Desconfio de um diodo ou um CI que tem no circuito de entrada, mas não irei mexer por enquanto sem esquema elétrico... estou rodando aqui na internet pra achá-lo, se alguém souber me dá um toque, talvez consigamos até resolver o problema do S6102, pois se trata do mesmo problema. Abraço galera.
  4. Também estou com um galaxy win duos na bancada e o mesmo apresentava o efeito looping, mas ele fazia isso logo quando colocava a bateria e analisando descobri que era o botão power. Trocado o botão power o celular ligou normalmente e apareceu como carregando, porém sem qualquer cabo conectado. Saquei o conector USB, fiz a limpeza da placa com alcool isopropílico e depois limpa contatos, deixei um dia pra secagem e coloquei um novo conector usb e mesmo assim continua a mensagem de celular carregando. Mesmo se eu coloco no carregador o mesmo indica que está carregando, mas na verdade não está. Deixei no carregador por 12 horas e apagou, troquei de bateria e apresenta o mesmo status. Alguém aqui tem algum esquema elétrico deste samsung galaxy win duos? O modelo dele é o GT-I8552B. Obrigado amigos.
  5. Boa tarde amigo, ele liga quando coloca a bateria? Peguei um problema parecido essa semana dum samsung galaxy win e ficava em looping. Porém eu tirava a bateria e ao colocar ele já ligava. Se o que você está fazendo manutenção estiver deste jeito é o botão power que precisa ser trocado, caso não seja aí é software. Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...