Ir para conteúdo

Smartphonegv

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Smartphonegv postou

  1. Boa noite. Alguém teria o esquema elétrico Moto E4 Plus XT1771 . Obrigado
  2. Acredito não ser nada relacionado a antena pois o sinal do wi-fi está bom. Estou desconfiado do c.i do wi-fi pq não coloquei o do J7 Prime mesmo pois não encontrei uma placa sucata. Eu coloquei do J7 comum (J700) . Se alguém puder me confirmar se realmente eles são diferentes eu vou agradecer bastante.
  3. Obrigado Rafael,vou ver direitinho aqui. Mas lembrando q sempre testo ele montado na carcaça.
  4. Obrigado Rafael,vou ver direitinho aqui. Mas lembrando q sempre testo ele montado na carcaça.
  5. Boa noite André. Cara,o wi-fi está ativando, ta reconhecendo o modem mesmo de longe agora , porém quando digito a senha do wi-fi aparece "Conectando" e logo depois aparece "Ocorreu um erro de autenticação" . Atualizei pelo Odin , fiz downgrade para a versão 6.0 e nada. Já não sei mais o que fazer. Tá complicado viu!!
  6. Bom dia André. Perto do roteador ele reconhece a rede,porém quando coloco a senha aparece "conectando" e logo após aparece "erro de autenticação". Tem alguma ideia do q pode ser ?
  7. André,coloquei um outro filtro e o wi-fi voltou a funcionar,porém ele não encontra as redes.
  8. Troquei o filtro ,sem sucesso. Continua sem acessar wi-fi
  9. André,vc sabe me dizer se encontro esse componente em outra placa sem ser do G610 ?
  10. O campo de seleção do wi-fi fica desse jeito , às vezes aparece ligado mas fica não selecionável,tipo sombreado.
  11. Pessoal,boa tarde. Entrou em minha assistência hj um J7 Prime que não ativava wi-fi e nem bluetooth. Fiz a troca do ci responsável pelo funcionamento de ambos,o bluetooth voltou a funcionar,porém o wi-fi não. Vi aqui no Clan um procedimento para o J7 comum (j700) e gostaria de uma ajuda de vcs para o mesmo procedimento no J7 Prime. Vou mandar primeiro o jumper q nosso colega fez e em seguida a foto da minha placa (J7 Prime). Agradeço antecipadamente a colaboração de todos..
  12. Anderdon Vieira,os pinos do conector do touch estão ok,já testei todos eles e estão operantes com as devidas resistências e continuidade.
  13. Pessoal,boa noite Estou com um Moto C Plus em minha bancada e o mesmo sofreu uma queda e o touch-screen ficou inoperante. Já foi feita a substituição por outra frontal original e sem sucesso. Gostaria de saber se alguém sabe onde localiza os componentes ou c.i responsável pelo funcionamento do touch-screen desse atc. Agradeço desde já,obrigado.
  14. Pessoal bom dia! Tenho em minha assistência um iPhone5g que molhou.Fiz limpeza , desoxidei e ressoldei a placa , porém o atc não acende os Leds responsáveis pela iluminação do LCD. Gostaria de saber quais os componentes devo trocar ou como fazer um jump para solucionar o problema.Aguardo retorno senhores,obrigado.
×
×
  • Criar Novo...