Ir para conteúdo

telemill

Colaborador
  • Postagens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Sobre telemill

  • Data de Nascimento 02-02-1985

Conquistas de telemill

  1. Nao dá pra ver aonde solda o final do jumper do conector tem como reaver esta imagem?? boa noite!
  2. oi pow to com um que ta oxilando o sinal só da rede em areas abertas eu já troquei esse capassitor e fis um jumper mais continua na mesma alguma dica?
  3. opa galera no meu pc eu abro o absinthe mais só fica numa tela preta no pc decendo umas letrinhas e tal maior tempao epois fecha e nada de dar pra eu faser o jailbreak!! alguem passou por isso?
  4. Sim tem diferença a do 3g nao funciona direito no 3gs a diferença se ver da sguinte forma na bateria do iphone 3gs tem escrito 3.7V4.51Whr na bateria do 3g nao tem isso tudo só tem 3.7V Tendeu só reparar que vc vai ver abraço!
  5. Oi pessoal estou com um iphone 3g de um cliente é o seguinte este aparelho tinha caído na água a um mes ele disse daí eu fis a limpesa e desoxidaçao do aparelho e voltaou a funcionar sem trocar nada a principio mais depois pluguei no pc pra ver se reconhecia e carregava e talz e nao reconhceu nem carregou resumí troquei o conector duas veses e nada por fim peguei uma outra placa minha boa e coloquei na carcaça dele com o conector dele e funcionou perfeitamente ! Pronto resumí placa com circuito de carregamento danificado alguem tem um reparo par isso ?? Sabe de algum jumper sei lá algo milagroso pois a placa funciona o WIFI perfeitamente tudo funciona direitinho desbloqueado tudo mais só nao carrega chega dar pena de condenar ! aguardo abraço pessoal!!
  6. Oi olha deixa ver se eu entendi e se for o que eu to penssando é simples ! o aparelho liga na tela inicial e aparece a opçao selecionar local ? com as opçoes de países? e tal e as opçoes seguintes ? se for isso vc precisa apenas de uma rede WI-FI caso nao tenha perto pode ir a um lugar que tenha e é só colocar o chip da claro conectar no WI-FI e ativar! Caso nao seja isso vc tem que restaurar ele pelo Itunes para a mesma versao mais deixe ele restaurar sem custom firmware. depois tem uma versao nova do redsn0w que fas o jailbreak semi tethered! Boa sorte abraço!
  7. Oi bom dia! Bom primeiro vc vai ter que conferir se o aparelho é Nacional ou Importado.Voce pode olhar a parte de trás do aparelho na tampa se estiver escrito ANATEL aí talves seja nacional pois nao temos total sertesa se a tampa foi trocada e tal, mais ja é um bom sinal. Pois bem se estiver escrito ANATEL aí é simpples vc vai ter que colocar o aparelho em modo DFU depois vc vai baixar o firmware atual IOS 5.1 e vai atualizar o software do dispositivo no itunes voce pode faser de duas formas. 1- Usando o SHIFT RESTOURE 2- Restaurando direto do servidor do ITUNES basta por em modo DFU e clicar em RETAURAR e comfirma a menssagen RESTAURAR E ATUALIZAR Pronto o dispositivo vai inicialisar no final precisa ter uma rede WIFI disponivel para ativar ele e Pronto sem senha! Obs: caso vc nao saiba nada sobre SHIFT RESTOURE e sobre DFU simples pesquisa nos tutorias que vai perceber melhor como faser! Boa sorte abraço!
  8. Amigo HUGO ativa o WIFI do aparelho depois clica no cydia depois clica em MANAGE depois Sources e instale o repo666.ultrasn0w.com só isso e deixe o processo acabar ele vai reiniciar sosinho e pronto desbloqueado!!
  9. Oi amigos chegou hoje em minha ass.téc um iphone 3gs com ios 5.0 baseband 6.15 que eu mesmo tinha desbloqueado pro cliente mais ele teve a proesa de atualisar aí veio me procurar pra ver se eu faço um milagre mais eu tambem ja procurei de tudo e ainda nao achei soluçao intalei cydia ultrasn0w e nada de dar rede sabe como é né estes aparelhos gringos sao fogo tenho um iphone 4 com firmware 5.0 gringo que virou meu ipodtouch 4 de luxo rsrs mais estou tambem tentando outros métodos já me disseram que tem como criar uma firmware custoom com o novo sn0wbreeze ainda nao tentei vou ver se funciona e depois posto mais pessoal vamos ajudar aí quem tiver uma lus abraço a todos!!
  10. desconecte o Power e ligue ele pode estar em curto o flet do power e jeralmente eu resolvo essas reinicialisaçao com restauraçao de software caso vc o faça lembre de faser um firmware custoom com redsn0w preservando o baseband ! boa sorte abraço!
  11. Oi Reginaldo. estou tentando este procedimento mais por enquanto nao tive resultado. pode diser se falta alguma coisa? estou dando triplo clique no home ok ativa o voiceOver mais sobre tres cliques em emergency nao aparece nada alem de chamada de emergencia! sera que tem alguma coisa errada? Obs; iphone 4 internacinal OS 5.0 shift restoure tudo nos conformes!
  12. amigo que tela ele estya se estiver na tela da maça vc vai ter que restaurar pelo itunes ! ao amigo canaa vc precisa estar conectado a internat para o itunes acessar a itunes store para reconhecer seu iphone e tambem para restaurar o firmware dele! Boa sorte!
  13. Caramba eim xixi corrosivo eim rsrsrs. mais aí tenta trocar o power e uma ressoldsagem com mais força na parte do power e no c.i de memoria ram é fogo eim essas coisas rsrs boa sorte!!
  14. intereçante cara observa a carcaça os contatos de aterramento pode estar causando curto !
×
×
  • Criar Novo...