Ir para conteúdo

zezinhogf

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

990 visualizações

Conquistas de zezinhogf

  1. Blz.. Irei fazer o procedimento de rebaling e posto resultados.. Obg
  2. só esta funcionando o mic do viva voz .. quando presiono o botao do viva voz ele ativa o mic de cima ai funciona ja o normal de ligaçao nada..
  3. sem exito fabinhoscp 3 mic ja trocados
  4. Ola amigos.. Bom dia boa tarde boa noite a todos.. Estou com um k430tv (k10) que chegou aqui na minha atc sem funcionar o microfone... Ja tirei o mesmo.. Resoldei.. Troquei por outro tambem nao fincionou fiz a leitura do manual tecnico na parte do trobeshoting onde da as informaçoes de como proceder quando nao funciona fiz todas as mediçoes no capacitore pedidos.. Mais nada esta tudo em ordem.. Oque posso tentar mais ?? Desde ka agradeço a todos.. Vlw..
  5. sim ToninhoSantos.. confiri reconfiri ja fiz 8 tentativas testei com o multimetro cada fio para confirmar se tem continuidade todos estao corretos porem a box nao reconhece nenhuma das 2 placas.. testei umas d295 para ver se poderia ser a box mais a d295 ela reconhece ja as k430tv nao..
  6. seguinte rapaziada primeiro bom dia, boa tarde, boa noite a todos.. esta aqui na minha atc dois aparelhos k430tv para reparo jtag. tenho octoplus e medusa pro .. quando faço o procedimento de conexao ou seja soldo os pinos corretamente e minusiosamente na placa a tento fazer a conexao a medusapro ela nao reconhece o aparelho.. a medusa em seu servidor de downloads srf disponibiliza a versao k430ds e as minhas placas sao k430tv.. seria esse o motivo por nao esta conseguindo habilitar a conexao ?? tenho essa duvida porque ja rodei tudo e nao encontro a respota.. se alguem puder me ajudardesde ja fico grato.. vlw
×
×
  • Criar Novo...