Ir para conteúdo

mudosp

Colaborador
  • Postagens

    102
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

mudosp venceu a última vez em Julho 12 2021

mudosp tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre mudosp

  • Data de Nascimento 18-05-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mudosp

  1. Amigo, existe software que fazem a recuperação sim, mas os que funcionam melhor o aparelho precisa estar com Root. Eu ja usei o " Tenorshare UltData for Android ", este não requer Root, no meu Moto G50 consegui recuperar alguns dados, testei tb em um G8 Power após o Hard reset e não achou nada ! Espero ter ajudado!
  2. De mais detalhes ! Ele da imagem ? Ele entra em fastboot?
  3. Obrigado por responder, mas já fiz tudo que foi indicado, até mesmo a troca do conector do fone.
  4. Olá colegas, estou com um Motorola E6i que indica fone de ouvido conectado, já efetuei o reset das configurações e remoção da conector da placa. Alguém já pegou esse problema e ou tem o esquema elétrico dessa placa ?
  5. Colega me arrisco a dizer que esse tipo de problema na linha G8 é crônico, ja peguei algo muito semelhante e ja vi vários relatos. Não consegui finalizar a analise porque o cliente não quis aguardar, rapidamente vou relatar ate onde cheguei ! Consegue aferir que o problema não era no conector, sub placa, cabo flex e nem no conector do flex na placa. O problema era do conector pra dentro da placa ! Sinto não ajudar mais! Boa sorte !
  6. Só esmiuçando o que nosso colega Kukuren explicou, a corrente de entrada necessária para carregar a bateria é mais alta ( 1.5~2.0 A), quando o padrão para comunicação USB ( 0.5~1.0 A ) . Então pode ser desde um solda fria entre conector e placa, contatos do conector oxidados ou com mal contato ou problema elétrico na placa como nosso colega citou acima. Eu faria o seguinte teste como carregador adequado plugado verificaria no aparelho que tipo de conexão o aparelho esta reconhecendo ( CA, Rápida ou USB ). Boa sorte !
  7. Amigo, imagino que vc tenha feito mas , vc verificou se esta tudo certo com o IP do aparelho ? ja testou em outras redes wifi ? Obs: alguns roteadores wifi tem limite de conexões simultâneas !
  8. Novaes, sei que vc esta falando de um A515, mas tenho pego muitos A715 com defeito no flex que liga a sub placa com a principal o que impede que o aparelho carregue. E em alguns casos que eu acredito que seja causado por pressão mecânica mal conato gerado por solda fria ou trilha rompida no conector do mesmo flex na placa principal... boa sorte!
  9. Reszko, vc observou que na informação " base band: not found "? Se vc tiver a umt tenta, gravar a rom original e ativa a função de fix base band !
  10. Ja peguei uma exatamente com mesmo defeito, não consegui finalizar porque o cliente não quis esperar, mas até onde consegui testar era defeito na placa principal do conector do flex pra dentro... boa sorte !
  11. Bom dia Aldinei, obrigado pela ajuda, mas não é nada relacionado ao firewall ou antivirus do windows, ja que deixei tudo desabilitado e o ultimatesams na lista de exclusões !
  12. Instalei a versão 0.3, mas não abre ! Obs: versão 0.2 funcionava normal ! Mais alguém teve esse problema ?
  13. Caros amigos, agradeço a ajuda, mas constatei que se tratava de um defeito na placa principal, devido a pressão do cliente não pode avançar na análise e devolvi o aparelho !
  14. Obrigado Ivan! - entre os 2 contatos do mic, não há resistência - entre o contato que acredito que seja o positivo e qualquer negativo da placa tenho a resistência de 680 - é algum problema na placa principal, porque tenho resultado positivo no teste de continuidade entre os contatos do mic na sub placa até a outra ponta do flex ( main )
×
×
  • Criar Novo...