Ir para conteúdo

willicezar

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

willicezar venceu a última vez em Abril 8 2019

willicezar tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre willicezar

  • Data de Nascimento 30-07-1996

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

2.133 visualizações

Conquistas de willicezar

  1. J7 prime camera não foca. Trocar o U7008(DG750) Como não achei outro transistor similar Retirei o U7005 e coloquei no U7008. Ainda em testes. (Cameras funcionando normalmente) Fiz esse processo depois de ter trocado a camera e o problema percistia!
  2. fera eu joguei esses comandos com uma rom mais atual possível no caso uma 7.0!!
  3. Resolvido , joguei esses comando com uma rom 7.0. fastboot flash modem NON-HLOS.bin fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 fastboot flash fsg fsg.mbn fastboot erase cache fastboot erase userdata
  4. Então amigos técnicos, peguei um moto G4 plus xt1640 cliente deu hard reset no aparelho e ele parou de pegar wifi e rede e também como o android 7.0 tem bloqueio de conta google complicou ainda mais, não e problema da placa pois antes de da o reset funcionava perfeitamente mesmo assim verifiquei a placa, esta tudo ok! não tenho box para da um reset no frp! já tentei passar uma rom mas o problema persistiu (so que a rom que tenho e uma 6.0) tentei desbloquear o bootloader para colocar uma rom downgrade mais deu que n e possível n sei se e pelo fato de esta bloqueado pela google !! queria uma ajuda ai o mas rápido possível pois o cliente esta com data de viagem marcada !!
  5. coloca do iphone coloquei do 5s em um j700 funcionou !! fica a dica !!!
  6. Utilizar microfone do iphone, testei do 5s no j700 funfou!!!
  7. já consultou a blacklist? verificou a antena? O aparelho já molhou ? já fez software ?
  8. Verifica os componestes da placa, ver se estão queimados da prioridades nas partes que estavam oxidadas, caso não consiga encontra nenhum, coloca a voltagem da fonte em 5.0 e verifica se algum componente esquenta coso sim troque-o por outro caso n saiba os valores do componente verifica no esquema elétrico !!!
  9. Da uma verificada no imei pode ser que esteja bloqueado, ai sim sem chance. Site para consulta :https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/welcome
  10. https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/welcome utilizo esse
  11. Estou precisando do manual técnico do sm-g313ml/ds desde já obrigado!!!
  12. então amigo teste uma 2 peça nova de preferencia original !!!! verifique o conector do display, se tem oxidação ou coisa do tipo !!! poste o resultado !!
  13. Você tornou a testar o display antigo no aparelho ? caso sim a peça que você esta utilizando e original ou paralela? testou mais de uma peça ?
  14. use esse tópico que nosso amigo paulo indicou !!! poste o resultado caso tenha dado certo ou não !!!
  15. E só adicionar uma camada a mais de dupla face nas partes do touch em que o display fica !!! não indico colar no uv não, pelo fato caso o aparelho volte para sua assistência a unica maneira de retirar o touch do display ou vice versa pode causa a quebra dos componentes, verifique a bateria, como a bateria do prime fica direto em cima do display pode ser que a bateria esteja estufada !!!!!
×
×
  • Criar Novo...