Ir para conteúdo

antonio garrett

Membro
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre antonio garrett

  • Data de Nascimento 23-03-1968

Últimos Visitantes

1.363 visualizações

Conquistas de antonio garrett

  1. justamente isto,eu nao tenho informacoes para saber as voltagens...
  2. boa tarde senhores... estou com um lg k50s sem imagem,ja testei inumeras telas inclusive original e nao da imagem... no microscopio nao visualisei anormalidade,esquema eletrico ja estou a 10 dias e nao consigo alguem aqui me ajuda... desde ja muito obrigado.
  3. tenho em maos um motorola xt 1544 sem wifi,ja tentei varias flashes e sempre erros alquem pode me ajudar? acredito que com softwear resolva,mas se tem solucao de hardwear agradeco.
  4. por motivo de forca maior retiraram do ar...
  5. estou fazendo com um russo via team view... gravei o procedimento so que ele minimiza o cmd na hora de concluir... alguem que possa ajudar salvei no youtube... https://www.youtube.com/watch?v=vGyHQK9_NEI
  6. i8552 nao sai codigo de seguranca mesmo apos diversas flashes... alguem pode me ajudar? usei z3x octoplus odin
  7. Comprei uma para testar to aguardando a mesma chegar,só que algumas informações e que tem que ter um super computador como foi a febre da Mxkey assim que chegar darei retorno!
  8. Fiz o procedimento do jumper, só que quando fecho o celular ele para de funcionar, inclusive troquei o conector e funciona normal ele aberto, só para de pegar quando fecho o aparelho o que sera isso!?
×
×
  • Criar Novo...