Ir para conteúdo

harv3n

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que harv3n postou

  1. Querido, não consegui fazer a alteração do nick. Mas as demais foram feitas..
  2. Amigo, justamente, você saberia me dizer quais são essas antenas externas e esse conector de sinal? Pretendo desmonta-lo por completo e refazer o processo. Mas gostaria de dar atenção especial a parte do sinal do aparelho, mas infelizmente não sei o que é...
  3. Mesmo sendo uma carcaça original de outro iPhone?
  4. Boa! Valeu! Olha, eu verifiquei, ele está limpo, ta ok. Eu peguei ele de segunda, eu vi a nota, vi tudo. Só que a ex-dona trincou a tela, levou pra reparo e o bendito empurrou nela uma carcaça inteira. Eu acredito que seja justamente má manutenção do individuo. Tu consegue me dizer quais poderiam ser os locais que ele pode ter feito besteira? Ou talvez só deixado de colocar algo... Eu abri ele e reparei que na antena abaixo (Me corrija se eu estiver errado), em cima do auto-falante, estava faltando um parafuso, e ele botou bem mal colocado. Eu coloquei o parafuso faltando e recoloquei ela, mas não me adiantou. Talvez essa não seja a antena?
  5. Boa tarde, clan. Desculpa se postei errado, mas não sei mais a quem recorrer. Estou com um iPhone 5 aqui que está dando Sem Serviço. Ele reconhece que tem SIM, reconhece o numero, a operadora (Porém, não consigo selecionar uma manualmente). Chequei a antena, mas acredito que não estou sabendo checar direito. Gostaria de saber se algum de vocês conseguiria me guiar pelo menos, onde pode ser o erro. Ou os locais especificos de sinal. Agradeço!
×
×
  • Criar Novo...