Ir para conteúdo

marlon rock cell

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marlon rock cell postou

  1. ok amigo muito obrigado, vou fazer o procedimento e posto resultados .. abraco!
  2. Bom dia caros senhores. estou com um iphone 6g, que não para de reiniciar, já troquei o flex do botão power, já observei a placa pra ver se não esta faltando componentes, e esta tudo certo .. peco ajuda aos senhores se tiverem uma luz para me ajudar. desde já muito obrigado a todos amigos.
  3. ola amigo. ja tentou passar um flash, no msmo. tenta ai, e posta resultados, ok. abraço.
  4. ola amigos boa tarde. estou com um iphone 4s que apos uma atualização não funciona o wifi, já fiz de todo. passei outros flashs mas nada funciona. desde já muito obrigado.
  5. bom dia amigos. parabéns ao criador do tópico, que abordou um assunto de interesse de todos nos. faço das palavras do nosso amigo, André duda cell, minhas palavras. creio que com o tempo ira de fato, acabar essa profissão, não a nossa mais sim a dos fuçadores. os quais vem denigrindo a imagem dos verdadeiros técnicos em telefonia. abraço a todos.
  6. bom dia amigo, me de uma explicação mais detalhada, para que possamos lhe ajudar.
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz essa foi de morre. kkkkkkkkkkkkkkkkk o nosso dia dia é tao corrido que agnte não anda, tendo tempo mais pra rir de piadas assim. boa amigo.
  8. boa tarde amigo. mande uma imagem nítida, para que possamos te ajudar.
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2090 kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa amigo.
  10. bom dia amigos, estou com um samsung i9063, com a trilha do vibra cal arrancadas, alguém ai sabe como posso fazer um Jumper, para ligar novamente o vibra call. desde já obrigado.
  11. ola amigo boa tarde, voce ja tentou o procedimento pelo cabo OTG ?
  12. bom dia. amigo use o KDZ, é muito mais fácil e eficaz. o Phoenix card é um programa mais utilizado para tablets.
  13. amigos estou com o mesmo problema. por não encontrei solução.
  14. boa tarde amigos. estou com um moto g3, em mãos e não tenho a senha de acesso do aparelho. gostaria de saber se os amigos, tem conhecimento de algum método de fazer o BKP do aparelho sem ter a senha de acesso. desde já obrigado.
  15. Boa tarde amigos. estou com um iphone 4s na minha bancada que nao restaura de maneira nem uma, ele fika dando erro 3194. eu ja tentei de tdo mais nao dá certo. precisso de ajuda dos amigos. desde ja obrigado há todos.
  16. Ola amigos boa tarde ha todos. eu estou com um moto g2 aqui na minha bancada, que quando colocado no carregador ele fica reiniciando sozinho. ele também não liga, e não reseta. desde já agradeço aos amigos pela atenção.
  17. ola amigo boua tarde. pode ser a bateria, como citou nosso amigo andre dudacell. eu estava com o msmo problema e era a bateria do aparelho que estava ruim.
×
×
  • Criar Novo...