Ir para conteúdo

Lukinhatech

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lukinhatech

Últimos Visitantes

747 visualizações

Conquistas de Lukinhatech

  1. Estou com um moto g4 plus com hard brick , alguém sabe qual a box que devo usar para refazer seu bootloader e reinstalar a rom ?
  2. Olá amigos, estou com um multimetro da hikari modelo 2030 que o dono tentou abrir e perdeu a ordem das palhetas da chave seletora, eu queria saber se não tem alguém que tenha um igual pra verificar a ordem pra mim ?
  3. É realmente a peça, alguém sabe onde consigo uma original?
  4. Bom.. chegou um moto e2 aqui para trocar o display , só que coloquei 2 displays nele e o aparelho inicia mas o display fica com o brilho muito baixo, muito escuro, porém o celular ta funcionando normalmente . Alguém já enfrentou algo parecido ? Alguma dica??
  5. ja fiz o desbloqueio do bootloader , mas, acontece a mesma coisa, funciona, e depois da pane de novo .
  6. Chegou um moto g2 aqui com loop infinito , depois de muitas tentativas eu consegui reinstalar a rom dele, so que depois de instalada o aparelho volta pro loop infinito sem nenhuma explicaçao, alguem tem alguma dica ?
  7. Todos os drivers estão devidamente instalados, e o aparelho está conectado corretamente, não entendo porque o erro persiste.
  8. mudei e o erro continuou, mas alguma dica amigao ?
  9. ta dando essa msg no kdz , alguem tem alguma dica ? todos os drivers lg estao instalados, tudo corretamente!
  10. Obs: peguei um moto g1 que ao cair no chão parou de funcionar, o problema não é o display , pois já fiz o teste e o mesmo está em perfeito estado, quando plugado no carregador ele acende a led superior , mas não da video, também não é a bateria , pois coloquei uma carregada para testar, alguma dica do que possa ser ?
  11. Consegui!!! passei a 4.4.4 e deu certo !! Muito Obrigado pela atenção de vocês!
  12. A bateria está carregada, e passei a 6.0 , mas também não deu certo.
×
×
  • Criar Novo...