Ir para conteúdo

CELULAR.COM - RM/RO

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CELULAR.COM - RM/RO

  • Data de Nascimento 15-08-1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

881 visualizações

Conquistas de CELULAR.COM - RM/RO

  1. Obrigado, ja me deu uma luz do que fazer. O problema e que eu voltei a peça dele que estava quebrada e agora ele nao da resposta alguma.
  2. Bom dia. Um caso entranho ocorreu aqui na assistência. Nunca tinha aberto um moto g 3 geração, mas e um telefone muito simples de se trabalhar aparentemente (pelo menos eu achava rs). A cliente pediu pra trocar o modulo frontal e procedi reparo. Soltei a frente e troquei a peça, logo apos conectar a peça na placa para testar o aparelho começou a reiniciar, troquei a peça, ele deu imagem, e tava carregando. Reiniciei o aparelho, e depois ele não quis mais ligar, não entra em modo reboot, não carrega, só vibra e não liga. Alguém ja passou por algo parecido, ou pode me ajudar a resolver esse problema ? Agradeço desde ja.
  3. Exato, eu fiz a mesma coisa e deu certo. Alguns lotes do aparelho vieram com esse problema.
  4. Em alguns casos e necessario executar o programa como administrador, ou ativar o modo de compatibilidade. Excelente programa.
  5. Ja averiguei e dei uma estudada sobre o problema. Realmente pelo menos por enquanto não da pra arrumar o telefone. Pelo que me parece esse tipo de problema no software desse aparelho especificamente acontece com mais frequência. Obrigado pela ajuda e atenção de todos.
  6. Bacana, vou verificar. Obrigado pela luz ToninhoSantos. Rs
  7. Bom dia. Estou com um aparelho LG-D295F parado. Cliente tentou fazer procedimento em casa e aparelho desativou a bateria. Procedi ativação da bateria mas aparelho não faz nada, esta em Hard Brik e não da o minimo de sinal. Assistência ainda e nova e estou sem box, queria saber se se existe algo que eu possa fazer, e como fazer. Estou sentindo dificuldade em achar links de arquivos necessário para tentar resolver o problema. Alguém pode me ajudar ? Desde já agradeço a atenção.
  8. Bom dia. Tente fazer uma ressolda dos processadores, e observe a bateria como esta. Aparelho reiniciando depois de molhar pode ser causada tambem por uma oxidação na bolha de contato do botão. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...