Ir para conteúdo

Guutooz

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guutooz

Últimos Visitantes

695 visualizações

Conquistas de Guutooz

  1. amigo, boa noite, poderia citar melhor em qual parte da placa que fica?
  2. Boa noite, uma duvida, estou com um tablet onde não está carregando a bateria, ja medi o conector de carga e a corrente está normal, porém o tablet não carrega, não achei esquema elétrico para ele, sou bem cru na parte de eletrônica, gostaria de saber se posso jumpear positivo e negativo direto do conector de carga para o conector da bateria.
  3. Boa tarde amigos, estou com um zenfone selfie que entrou em minha assistência, cliente disse que molhou, desmontei e comecei a efetuar a limpeza, como a antena oxidou muito na hora da limpeza ela foi "arrancada" da placa, perdendo assim 1 trilha, gostaria de saber se tem alguma outra forma de fazer o jump para que volte a dar sinal, desde ja agradeço.
  4. vou tentar reinstalar a rom, porém o esquema elétrico vocês não teriam né?
  5. Boa noite amigos, estou com um nokia 930 em minha assistência, onde o mesmo chegou com o microfone funcionando intermitente, hora sim hora não, desse aparelho e um flex com o mic nele, dessoldei o mic, soldei outro não funcionou, soldei um mic direto nas "perninhas" da placa, mesma coisa, até que fiz o pedido de um novo, chegou hoje eu montei e continua intermitente, ele funciona para funciona para, alguem da uma luz?
  6. Boa tarde amigos, entrou um ipad 2 que não conecta wifi, somente beijando o roteador, ele encontra e conecta normal, vou 1m longe ele desconecta e não acha mais a rede wifi... Já esta na ultima versao da IOS, não tenho como atualizar, o flex do wifi esta rasgado, porém acho que fui eu na hora de abrir, e ele já tinha este problema, alguém da uma luz?
×
×
  • Criar Novo...