Ir para conteúdo

matheeusreiss

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

matheeusreiss venceu a última vez em Novembro 18 2018

matheeusreiss tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre matheeusreiss

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

981 visualizações

Conquistas de matheeusreiss

  1. Obrigado pela contribuição acabei de resolver um I9505 com a substituição do L207
  2. Muito obrigado pela dica! Problema resolvido e aparelho funcionando 100%
  3. Eu fiz o downgrade usando outra firmware, aparelho voltou a funcionar o touch porem o IMEI esta 0 passando essa firmware eu resolvo?
  4. Sim fiz o processo da miracle e quando fui pro odin tava dando esse erro, agr vou tentar com o odin que anexou e digo o resultado
  5. O meu na hora de passar o AP da firmware 8.1 pra desbloquear o OEM aparece NAND Whare Start e não avança agora bricko a firmware do aparelho
  6. Estava com o mesmo problema, porem o meu não saia som algum, ressoldei a area dos componentes mostrado na imagem acima, o aparelho voltou a funcionar perfeitamente
  7. Obrigado amigo me ajudou, ainda não tinha usado esse método
  8. Boa Tarde pessoal Chegou recentemente o aparelho Moto G3 XT1544 na minha assistência, para remover a conta gmail, notei que esta na patch de segurança 1 de outubro de 2016, tentei fazer todos os procedimentos, e sem não tive sucesso, não aparece a opção de usuários, nem a opção google, se alguem tiver a dica, fico grato
  9. Nunca realizei esse procedimento de software com o aparelho que não liga, teria como me ajudar?
  10. Bom dia/tarde/noite pessoal Chegou na minha assistência um iphone 4s, não acendia nada, efetuei a troca da frontal, e agora já consigo ver oque acontece com o atc, o mesmo após a troca da tela, quando aciono o power apenas aparece a logo da apple por mais ou menos 2 minutos e apaga, não inicia, já verifiquei bateria, removi componentes para saber se os mesmos estavam em curto (camera, vibra, etc) e não obtive sucesso algum, alguém já passou por esse problema?
  11. Olá amigos estou com um iphone 4 que não sobe sinal de rede, já verifiquei a antena e está ok, data e hora e já resetei o aparelho e o problema persiste.
  12. Boa Noite, estou com Atc Samsung N7000 que chegou a minha assistência pra fazer a troca do flex de carga, fiz a substituição e o mesmo carrega porem no indicador de bateria não mostra que o carregador esta conectado, e o wifi fica desconectando, se pressionar a tampa o wifi para de funcionar, oque posso fazer pra resolver esses problemas?! Fico grato aos que ajudarem!
  13. Obrigado pela ajuda amigo, consegui fazer ele carregar, porem não esta reconhecendo no PC pra que eu possa reinscrever a firmware!
  14. Boa Tarde, hoje chegou na minha assistência o atc Samsung Galaxy Note N7000, apresentando o problema do não carregamento, efetuei a troca do flex cabe de carga e o problema não foi resolvido, troquei 3 flex novos e não chega a carga ate a bateria, na bateria fica oscilando entre 0,3V ate 0.8V.
×
×
  • Criar Novo...