Ir para conteúdo

jairoterra

Iniciante
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jairoterra postou

  1. Resolvi um aqui trocando esse componente que estava com oxidação, tinha trocado os dois termistor e não tinha resolvido.
  2. Estou com uma placa do galaxy s4 com um consumo na fonte de 0.04 alguém pode me ajuda.
  3. O consumo dele conectado na fonte fica em 0.07
  4. Olá, André Dudacell, já coloquei outra bateria mas não carrega, fiz um teste com o cabo de carga conectado no celular os pinos de contato que carrega a bateria está chegando 4.2v
  5. Olá, André Dudacell, o conector ficou bem soldado e já testei vários carregadores e não tive sucesso, já faço conserto em celular a 2 anos, confesso pra você que estou engatinhando, o conserto de celular é muito complexo, fico no aguardo por uma ideia para solucionar esse problema, o celular é do meu filho.
  6. Estou com um gran prime que não carrega, já troquei o conector e nada de carregar, testei o conector da bateria e ta chegando corrente 4,2v mas a bateria não carrega, tive observando que ele carrega desligado, quando ele esta desligado e com o cabo de carga conectado tento ligar ele não liga, tiro o cabo de carga e tento ligar e ele liga.
  7. Esse smartphone é um modelo da asus, comprado na China, a rom dele está em chinês, preciso de ajuda pra colocar uma rom em português.
  8. Olá, a respeito do booth loadet não sei informar se estar bloqueado sim ou não, ja peguei ele deste jeito da foto, fico no aguardo por uma boa ajuda.
  9. Olá, olá estou com um problema perecidos, depois de tentar estalar a firmware o MOTOROLA xt925 não sai desta tela, o mesmo é de um cliente, estou achando que foi apagado todos os arquivos do sistema, já fiz o hard reset, e nada, agradeço muito por uma ajuda.
×
×
  • Criar Novo...