Ir para conteúdo

Wevergton

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

437 visualizações

Conquistas de Wevergton

  1. Olá Galera! Realizei a troca do display de um aparelho LG E467F onde este estava com defeito, porém o touch ainda funcionava; após a montagem o touch do aparelho não funcionou mais. Pois bem, comprei outro touch e troquei, mas sem sucesso. Já se foram cinco tentativas com cinco peças diferentes, mas nenhuma deu certo. Inclusive ocorre de o aparelho ficar travado na logo LG ao ligar ele conectado com estes touch's; mas quando ligo o aparelho com o próprio touch dele ou sem conectar os touch's comprados, ele inicia e estabiliza sem problema. Já fui informado que as chances de acertar uma peça dessa nestes aparelhos são mínimas, por aparelho apresentar diversas versões... Alguém tem conhecimento sobre essa informação? Aguardo orientação pessoal!
  2. Olá amigo fiz segundo sua orientação: em um dos casos era realmente a peça; mesmo vendida como nova, estava com defeito então retirei de um aparelho utilizado e funcionou de forma regular. No outro caso infelizmente não funcionou e o cliente retirou o aparelho. Obrigado pela força! Wevergton. Como faço para finalizar este tópico?
  3. Bom dia galera! Fiz a troca de dois microfones de dois aparelhos Lg: E435f / E400; Ocorreu que após a troca dos dois componentes, o microfone funciona da seguinte forma, o áudio é transmitido de forma regular e começa a diminuir o volume até sumir de vez. Daí é preciso esperar um tempo e começar a falar de novo onde ás vezes ele começa a "cortar" novamente. Já fiz hard reset, já consultei atualização e já troquei duas vezes de peça; mas nada resolvido. Alguém já conhece um caso assim e pode me ajudar? grato
×
×
  • Criar Novo...