Ir para conteúdo

mufissure

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

533 visualizações

Conquistas de mufissure

  1. Bom Dia, estou com um J7 PRIME com problema no microfone e não consigo encontrar nenhuma solução: O microfone esta captando o som muito baixo, pra testa eu faço uma gravação e tenho que colocar o ouvido no auto falante encostado pra ouvir a gravação mesmo assim muito baixa, como se fosse no auricular porem muito baixo quase não consegue se ouvir. Procedimentos ja realizados: -limpeza do duto entre o aparelho e o microfone - ressolda do mic - troca do microfone por um do iphone 4s que é o mesmo padrão de ligação ( funcionou porem com o meso problema muito baixo) - fiz jump do mic ate a bobina que recebe o sinal do mic - olhei no manual de serviço porem pede pra testar tensão no capacitor C6006 que deve ser de 2,8v, mais como ele esta funcionando não fiz ainda pois tem de remover blindagem e queria evitar isso por enquanto. Alguém já teve esse problema ou algo parecido neste aparelho ou ate em outra marca e modelo e conseguiu resolver ? desde já obrigado.
  2. to com o mesmo problema porem o meu perdeu apenas a trilha da esquerda a da direita da alimentação ainda esta normal, fiz o jump para L6001 e funcionou o mic porem muito baixo quase nao da pra ouvir, sera que pode ser o problema no capacitor C6006 da alimentação ? ou outra coisa ? pois se você colocar o ouvido no auto falante você consegue ouvir a gravação pelo mic porem muito baixo. alguma sugestão ?
  3. Boa tarde, estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver ? verifiquei no manual de serviço que quando ele não funciona deve-se checar o capacitor C6006 se esta chegando nele 2,8v, porem ele fica abaixo da blindagem e nao tava querendo remover ela apenas em ultimo caso mesmo, pois o mesmo funciona porem muito baixo quase nao se ouve. talvez seja outra coisa e evite de ter de remover a blindagem alguma sugestão ?
  4. É pelo jeito ninguém conseguiu resolver amigo, o seu deu o problema apos queda também?
  5. Estou com o mesmo problema, no k430tv, na fonte da consumo somente quando botão power e pressionado e depois zera, alguém conseguiu resolver? poderia ser problema no cristal oscilador ?
×
×
  • Criar Novo...