Ir para conteúdo

fredmartins.tga

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

581 visualizações

Conquistas de fredmartins.tga

  1. Alguém conseguiu alguma solução pois estou um com o mesmo problema e nem videos no youtube ele reproduz, aparece uma mensagem: OCORREU UM PROBLEMA DURANTE A REPRODUÇÃO (Id da reprodução Yr xrGkc9ethCuZsC_) caso alguém tenha alguma solução agradeceria pois já não é o primeiro que aparece com este problema em minha bancada!
  2. Bom dia pessoal, estou com um Iphone 5G que não esta carregando aparece uma mensagem de acessório incompatível mesmo com carregador original (Cabo e base usb) porém reconhece no computador normalmente. Já troquei bateria, flex de carga, atualizei, restaurei o software pelo itunes, teste diversos cabos até o que vei do meu iphone original e mesmo assim não funciona! Alguém já pegou algo assim? Já não sei mais o que fazer. Se alguém puder ajudar agradeço desde já!
  3. Contrata-se 2 Tecnicos com experiencia: Possibilidade de ganhos acima de R$3.000,00 Vaga para Tangará da Serra - MT Interessados entrar em contato via Mensagem privada. ------- Leias as regras do fórum! Proibido a divulgação de contatos.-------- Empresa com 10 anos de tradição, com fluxo muito grande de clientes. Laboratório bem equipado e climatizado. 1 Vaga para Assistencia de celulares e Tablets Experiencia em reparos de placas Experiencia com box e softwares em geral 1 Vaga para Assistência de Notebook e Games Experiencia em reparo de notebook (Hardware e Software) Experiencia em reparo de consoles (PS 2, PS3, Xbox 360, entre outros)
  4. Vou tentar pelo Smart Switch, agora não sei se vai dar por conta da quantidade de carga na bateria. Pois a hora que coloco no carregador ele não mostra que esta carregando e se aperto para ligar já fica nesta tela azul. Mais vou tentar e posto resultados. Você só atualizou mesmo ou realizou algum outro procedimento especifico?
  5. Boa tarde, sou novo aqui no fórum, não sei muito bem como funciona a politica de topicos repetidos mais não encontrei por nenhuma das especificações que procurei então resolvi pedir auxilio através deste. Trabalho em uma assistência técnica e essa semana surgiu aqui um ATC Samsung G925L Galaxy s6 Edge que quando aperta para ligar aparece uma tela azul com um triangulo com a seguinte mensagem "An error has ocurred while updating the device software use the emergency recovery function in the smart switch pc software" já tentei reinstalar a room pelo Odin porém da falha e não tenho BOX, alguém já pegou algum desse? Sabe como resolver? E se consigo solucionar esse problema utilizando apenas o meu PC? Quem puder dar um auxilio serei eternamente grato.
×
×
  • Criar Novo...