Ir para conteúdo

aguiazul cell

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre aguiazul cell

  • Data de Nascimento 21-07-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

724 visualizações

Conquistas de aguiazul cell

  1. amigo boa tarde! dá primeiro uma olhada no conector se na solda que vc fez não está encostando uma a outra, se não depois vc observa bem se não tem oxidação na placa,se nada disso ocorre faz uma formatação e atualização ,se não tiver jeito só pode ser a bateria espero ter ajudado abraços.
  2. boa noite , não querendo passar por cima das palavras dos colegas e moderadores, mais tive essa experiencia, geralmente esse 7562 não aceita o touch do 7582 comprei no fornecedor de peça e coloquei ele não funciona,e a maioria das vezes ele só aceita se a peça for de uma linha de qualidade,já aconteceu comigo também algumas vezes de o touch ser paralelo e o display ser original dar conflitos,quando peguei o touch e troquei o display tirando o original de fabrica ele funcionou normal, não adianta formatar e atualizar porque não volta,espero ter ajudado as amigos e colegas .
  3. amigo boa noite,retire esse conector limpe bem as trilhas e estanhe os contatos do conector,procure achar um conector de uma placa da mesma ,muitas das vezes o conector não sendo original do mesmo ,a placa não aceita entra em conflito,caso não aja solução , atualize o software dele, espero ter ajudado.
  4. amigo vejo que vc aqueceu demais a placa ,pode ter danificado,mais sempre que acontece da trilha se romper , eu procuro não fazer jumper ,a melhor maneira é isolar a placa com a fita kapton mais a fita reflexiva ,depois vc pega algo como uma lamina raspe as 5 trilhas sem afundar muito,somente até achar o cobre na placa,após estanhe o local do cobre,passe solda nos cincos contatos do conector , com a estação de ar, rapidamente fazendo movimentos circulares,se quiser que o conector fique mais firme na placa sem soltar das trilhas ,coloque umas pedras breu dentro de uma garrafa pequena com álcool isopropílico até ele derreter e ficar amarelo ,use com um ponta de cotonete nas trilhas, somente encoste,e passe o ferro de solda nas trilhas,ficará com uma liga e não se soltará facilmente,não colocar muito pois dá uma cola muito forte,colocando muito se secara dentro do conector; endurecera e perdera o conector,espero ter ajudado. verifica se essas soldas estão encostando uma a outra, se tiver vc não conseguira pois fechara curto .
  5. alguns amigos tiveram esses problemas,pegaram o aparelho totalmente apagado sem sinal de vida, acharam que solucionaria o problema usando álcool isopropílico ,mas foi ai que a luz do flasch apareceu, resultado a placa entrou em curto,comigo aconteceu após eu ter pego um gram prime g 530 que bateu água,fiz de tudo mais sem sucesso.
×
×
  • Criar Novo...