Ir para conteúdo

Cassiojr

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cassiojr postou

  1. Amigo essa Linha apita mesmo, por ser uma linha de baixa resistência.
  2. Bom Dia a todos ! Amigos por favor que tiver a numeraçao do I.C de carga (Charging) do Samsung J7 Prime Estou pricisando para poder comprar mais estou sem o aparelho para poder ver. alguem poderia me ajudar?
  3. Amigo isso acontecer com qualquer um. aconteceu comigo com uma placa do gram prime, como eu tenho muito paciencia e um microscopio bom conseguir refazer as trilhas, fiquei o dia todo na placa mais ficou 100%
  4. ja peguei Varios com esse defeito , é so fazer um rebale ou subistituir o I.C U503
  5. Amigo pra resolver tem que ver e resistencia no conector fpc do botao home.
  6. Ja verificou as voltagem Amigo??
  7. Ja fez todas mediçoes ? esta chegando carga no conector, se nao faz um jump
  8. A placa esta em curto, verifique coloque na fonte e verifique quais os componentes que esquenta e faz a troca
  9. Estou com mesmo Problema. Voce conseguiu resolver ??
  10. Alguém Achou solução para esse defeito ? Tambem estou com mesmo problema com um aparelho de um cliente ja troquei antena wi-fi fiz uma resolda do C.I e nada ja fiz uma limpeza na placa.
  11. Aqui está uma solução que pode funcionar para resolver Samsung GT-I8552 mau funcionamento do teclado ou não responder. Esta solução pode ajudar como um guia para reparar algumas teclas que não trabalho quando está sendo pressionado. Se o dispositivo sofreu molhadas ou água danificadas ou qualquer meio de líquido mais frequentemente que o teclado pode parar de funcionar devido a algum curto-circuito ocorreu e ou oxidação pode acumular-se devido a uma resíduos líquidos. Se isto acontecer, você pode precisar de limpar primeiro a membrana do teclado e do contato almofadas usando um produto de limpeza líquido. Se todas as teclas do teclado já foi feita, mas ainda existem especial chave ainda pode não funcionar, você pode utilizar a solução abaixo para traçar esse particular e verificar se os caminhos de linha de conexão não está aberta ou de corte. Tente substituir Sua Tecla Home Flex e verificar suas conexões (vara Bem não), se ainda como o original Verifique seu caminho. Veja a imagem acima Samsung I8552 Grande Quattro Início Botão maneiras, Casa Key Jumpers, problema tecla Home não está trabalhando, Centro maneiras chaves solução.
  12. Valeu pela dica cleyton15 mais não funcionou. O botão power esta normal mesmo assim fiz oque voce disse retirei o botao power e deu um curto com a pinça mais nda do aparelho ligar
  13. Boa tarde amigos! Chegou um aparelho aqui na assistência técnica, com o seguinte problema relatado pelo proprietário do aparelho disse que foi molhando e depois disso não ligou mais, então dei um banho químico no aparelho e nada, então fiz uma resolda também nada. Já tentei ligar ele na fonte chegar a dar 0,02 ah e também nada do aparelho ligar, Não tem sinal de oxidação. E a placa não mostra consumo nenhum. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?
  14. Problema resolvido, seguindo a dica do nosso amigo Bruno Batista. Realmente tinha uma pequena fresta na parte superior do lado esquerdo do aparelho
  15. Pior que as borrachinhas do sensor estão corretamente nos devidos lugares. Já tentei desativar o sensor de presença em configurações e nada funciona Ivan kern Nunes
  16. Boa tarde a todos!! Estou com aparelho na minha bancada com o seguinte problema, quando vai fazer ligação no aparelho simplesmente a tela apaga. Alguém ja passou por isso, alguém teria alguma dica para ajudar ??? tem a ver com o sensor.
  17. Problemas Wi-Fi não está funcionando. Dispositivo Wi-Fi não foi encontrado pelo telefone. Opção de Wi-Fi é desativado (acinzentado, o que significa que você não pode alternar entre ON / OFF). Pacotes de dados não está transferindo. Ligado, mas não há sinais. iPhone 5s Wi-Fi Solução de hardware A primeira coisa que você precisa fazer é encontrar quaisquer vestígios de água ou umidade na placa-mãe, se houver, em seguida, limpá-lo corretamente e cheque. Se o Wi-Fi não está pegando sinais ou se os pacotes não estão transferindo em seguida, tudo que você tem a fazer é re-solda conector de antena e verificar. Se a sua opção de Wi-Fi fica acinzentado (desativado), então isso significa toda a sua rede seção é inativo ou desativado. Aquecer lentamente Wi-Fi IC e verificar. Em caso de aquecimento não começar o trabalho direito para você, então você precisa substituir o seu Wi-Fi IC. Nota: Por favor, note que, apesar de todas as soluções publicada no site http://www.clangsm.com.br/ é testado antes de postar, mas ainda não tomamos qualquer responsabilidade por qualquer dano que pode causar aos seus telefones celulares. Use estas Solutions Reparação em seu próprio risco.Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...