Ir para conteúdo

rogeriocell

Membro
  • Postagens

    61
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre rogeriocell

  • Data de Nascimento 17-05-1979

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rogeriocell

  1. Amigo creio que esse seja o setor de radio frequencia ! Estou com um que nõ carrega tbm vou analizar se achar o defeito posto !
  2. A50 Binary= 7 Segue o LInk dos arquivos que esta funcionando corretamente até as câmeras twrp : https://drive.google.com/file/d/1lX2p3gm6XTF6Q-VQXamQcJiNtGZTTSXy/view Mult.desable : https://drive.google.com/file/d/1lX2p3gm6XTF6Q-VQXamQcJiNtGZTTSXy/view rom : https://drive.google.com/file/d/1lX2p3gm6XTF6Q-VQXamQcJiNtGZTTSXy/view
  3. amigo já tem sim porem a câmera não funcionou no meu caso , mas o restante sim
  4. Bom dia Amigos Fiz no Android 10 funcionou normal exceto as câmeras . Quanto a ficar piscando na tela samsung com mensagem em vermelho é fácil , tente reiniciar e force modo recovery botão power e volume + junto , se não der tenta power e menos para reiniciar . Quando reiniciar segure os 2 volumes , nessa tela inicial samsung ele deu trabalho mas entrou em Recovery twrp depois de tentar 2 vezes . instalou a rom normal só essa falha de câmera se alguém souber alguma solução ficarei grato!!
  5. Amigo tudo bom estou com um na mesma situação não consegui nem reparando o software acredito que seja , um defeito físico vou tentar mais algumas coisas caso consiga respondo aqui , obs Já vi outros modelos de xiaomi assim !
  6. Boa Noite ! Para Eventuais novos casos sempre troque o cabo flex intermediário , ja resolvi alguns assim após fazer soft e procurar defeito fisico na pci resolvi fazer a troca e foi sanado o problema !
  7. Boa Noite ! Para Eventuais novos casos sempre troque o cabo flex intermediário , ja resolvi alguns assim após fazer soft e procurar defeito fisico na pci resolvi fazer a troca e foi sanado o problema !
  8. Muito Bom peguei um aqui na loja conferi o serial , consultei o mesmo , fica uma checagem na parte da antena até a brindagem eu removi do setor de sinal e quando não achei nada fui pesquisar aqui no forum , ao ver a solução postada acima , fui verificar na placa o meu estava com o componente trincado kkklkl. Resolvido Muito bom...
  9. Bom dia amigo , assine é muito bom tem bastante coisa as vezes é muito mais barato chegar la e baixar do que perder hr procurando eu prefiro pagar as vezes vale mais apena gastar dinheiro que tempo .. tempo é muito mais valioso ..
  10. Acredito q seja boot corrompido acho que só na Medusa Jtag pra volte !!!
  11. Estou com um foram trocar a tela e a nova já não funcionou acredito que seja defeito fisico !!!
  12. Amigo muitos iphone 7 para por causa do Flex da camera frontal tenta ligar ele sem se ligar substitui o mesmo ....
  13. Fiz pelo modelo H818 e foi de boa msm vlw
  14. Boa noite amigos ambos os diodos são dispensáveis caso não os encontrem pode deixar sem -claro que vai ficar sem proteção uma vez que está ai para proteger o circuito de carga . mas se for o caso tire os 2 talvez não ache para repor...
×
×
  • Criar Novo...