Ir para conteúdo

russao

Colaborador
  • Postagens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Sobre russao

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.719 visualizações

Conquistas de russao

  1. alguem desbloqueia esse motorola via servidor: xt2052-6 boost
  2. aqui fiz na octoplus mas o aparelho so fica reiniciando nao liga . alguma dica ai
  3. intalo esse arquivo ai dop suporte mas o magisk nao instala de forma alguma ja tentei faser o root umas 10 vezes e nada ate agora alguem ai consseguiu n975f binario 7
  4. Redmi note 8 reparo de imei apagado via QCN? esse aparelho ussava o apk drony para contornar a conta mi resetei o aparelho e fiz desbloqueio via umt box semi definitivo coloquei o chip e deu certo mas apos uns 5 minutos ele reiniciou e apagou os dois imeis: tento ativar a diag port mas nao habilita de forma alguma. tenho a qcn dele para o reparo mas nao passa aparelho com bootloader bloqueado e tambem nao achei uma soluçao para desbloquea-lo passo a firmware engen rom mas o aparelho nao liga e quando passo uma que ele liga o aparelho fica reinciando. nao da entrar com os codigos de habilitar a porta de diagnostico diagport alguem tem uma soluçao disponivel de reparo que possa me ajudar.
  5. cara nada desse desbloqueio., alguem ai consseguiu?
  6. russao

    Redmi Note 8

    onde consseguir uma qcn desse atc?
  7. por fafor alguem que trabalhe com servidor motorola (desbloquio internacional) entre em contato via mp por favor.
  8. xt2010-1 touch parou apos instalar android 10 alguem ja conseguiu voltar um desse?
  9. esse arquivo nao funciona pro mi 8 lite ., ja e segundo atc que pego passo essa flash e o aparelho bloqueia assim que lliga.
  10. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11452 nao funciona atc bloqueia assim que pega rede
  11. estou com Redmi 8 loop infinito. clirnte falou que esta fasendo dowloads de videos e musicas quando o atc comesou a reiniciar no logo da xiaomi tentei restaurar mas nao deu certo passei uma flash global e nada continuou da mesma forma em modo fastboot ele nao passa flash pois o boot esta bloquado. em modo EDL passa a flash normal mas o aparelho continua reiciando no logo xiaomi; placa sem sinal de danos ou oxidaçao; alguem ja pegou algo assim e consseguiu resolver?
×
×
  • Criar Novo...