Ir para conteúdo

Power cel

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Power cel postou

  1. Pessoal problema resolvido. Atualizamos a IOS dele e voltou a fazer chamadas. Obrigado. Tópico pode ser encerrado.
  2. Já verificamos, e não esta bloqueado. pode acontecer de ser o touch ?
  3. Estou com um Iphone 4S que apresenta o seguinte problema: digitamos um numero pra fazer chamada, mais ao clicar na teclinha verde de chamada nao inicia a ligação. o aparelho não trava, não reinicia, o sinal de rede ta completo, porem não faz ligações. Está na versão 8.1.2 já fizemos o reajustes de redes, mas não resolve. Alguem ja pegou um problema assim?
  4. Estou com um Iphone 5G travado na tela do itunes, conecto ele no computador pra atualizar ele começa, vai até certa parte e ocorre o "erro 9". já pesquisei sobre aqui no Forum, fiz o que indicava e mesmo assim continua apresentando o erro. Alguém ja passou por esse problema ?
  5. Bom dia Aldinei,estamos comecando agora e estava tentando fazer o reparo apenas atraves de programas. Em relação ao reparo do wifi sera feito apenas atraves de box entao?
  6. O endereço mac aparece indisponível,
  7. Estou com um LG E455f apresentando falha na conexao wifi, ja foi feita a flash via kdz,e tambem a restauração que seria o master reset. Verificação completa da placa prinicipal,e nao apresenta nenhuma falha de hardware. Alguem sabe a solução,ja pegou algum problema desse ou parecido?
×
×
  • Criar Novo...