Ir para conteúdo

josiel pedro

Colaborador
  • Postagens

    65
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

josiel pedro venceu a última vez em Maio 7 2018

josiel pedro tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre josiel pedro

  • Data de Nascimento 24-06-1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

2.119 visualizações

Conquistas de josiel pedro

  1. Entendido, amigão. Obrigado pela dica.
  2. Bom dia, senhores. Adquiri recentemente uma box UMT, porém ainda não sei trabalhar com a mesma, estou com um K10 (K430TV) para reparo de boot, não sei como proceder, alguém poderia me auxiliar? Grato desde já.
  3. Estou na mesma situação amigo. Preciso do esquema do T3, alguém?
  4. Eu decidi por entregar o aparelho, não consegui resolver.
  5. Desculpe, foi via fastboot, coloquei errado no post. Comando: "fastboot oem get_unlock_data"
  6. Boa tarde amigos. Estou com um Moto G4 Plus Xt1640 que ao cliente atualizar para o android 7.1 travou no modo bootloader e não saiu mais. Não consegui desbloquear o bootloader do mesmo para proceder com a flash, pois ao dar o comando no adb fastboot, não mostra o código de bootloader, da erro. (bootloader) Unlock data: (bootloader) read datablock error (bootloader) Failed Alguma sugestão? Grato!
  7. Estou com um problema semelhante aqui, no caso, o aparelho produz som somente em modo de segurança, já fiz restauração e não resolveu.
  8. Sim, reinstalei a rom 4.2 e deu certo. Porém quando coloquei o aparelho para atualizar ele deu brick, corrompeu o bootloader, não abria nem em fastboot mais, tive que fazer um procedimento para reparar o bootloader, depois instalei a rom 5.1 e deu certo. Obrigado. Podem encerrar o tópico.
  9. Bom dia. Entrou um moto x xt1058 que não abria a câmera, tentei flashear via fastboot e agora ele sequer liga. (Já tentei diversas roms e procedimentos diferentes, até agora nada). Aparece a mensagem de bootloader unlocked, e fica piscando "No Command". com o android deitado. Não entra em modo recovery. Apenas em modo fastboot Alguém tem a solução? Grato.
  10. Boa tarde amigos. Estou com um Moto Z Play XT1635 que após ser mergulhado na água, não carregou. Dei banho químico na placa e não resolveu. Depois percebi que estavam faltando alguns componentes no setor de carregamento. Não sei que componentes são, porque não encontrei o esquema elétrico do aparelho, nem uma foto nítida da placa. Se alguém pudesse me ajudar com uma foto nítida da placa, esquema elétrico ou alguma outra solução, agradeceria.
  11. Amigo, fiz este procedimento com sucesso. Porém a questão é a seguinte. Por deixar sem o C.I, será que não ocorrerá um problema futuro?
  12. Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?
  13. Entendido. Quanto à dúvida, necessita este procedimento mesmo nesse caso em que o wifi apenas fica com sinal fraco, mas funciona? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...