Ir para conteúdo

murilomonteir0

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre murilomonteir0

Últimos Visitantes

947 visualizações

Conquistas de murilomonteir0

  1. Desliga o celular, tenta entrar no meu de recovery (power vol - ou + tenta os dois) Veja se aparece um menu onde é possível habilitar o adb.
  2. Senhores, obrigado a todos que responderam! Ese tópico é bem antigo, porém continua rendendo... Na época consegui resolver da seguinte maneira: Por falha de segurança mesmo a Multilaser libera essas aparelhos com o adb ativo, Conectei microsb comum Aguardei dar driver mandei o comando de chamar a "gui" dos settings via CMD no adb aqui, adb shell am start -a android.settings.SETTINGS Depois resetei o aparelho por lá. Simples e rápido Nada de box, wifi, downloads etc... Vlw!
  3. Bom dia, tenho o aparelho anexo com bloqueio. Cliente esqueceu a senha e ID do Google. Alguém com alguma firmware anterior para fazer o downgrade e tentar o bypass? Via OTG não vai.
  4. Bom dia, alguem poderia por gentileza disponibilizar a rom do tablet m3g796gt da FOSTON? Procedimento de hard reset não resolveu e o tablet continua infectado. Dezenas de aplicativos continuam se instalando sem a ação do usuário. Versão do Android Atual: 4.1.2 Numero do Modelo: FS-M3G796GT Obrigado.
  5. Bom dia, preciso fazer um Hard Reset no tablet Smart Pad 7001. Tenho o manual. (Anexo) que cita o uso da RKAndroid Tool para fazer a reescrita no firmware, porém... não relata o procedimento de como fazer. Tem tecla de reset.... Porém segurar por 6 segundos conforme indicia o manual não resolve. Já tentei todas sequencias de segurar botões + power... Alguém?? Alguma Ideia?? docslide.com.br_manual-pc7001.pdf'
  6. @TOM Fiz a repartition com o Pit primeiro, depois fiz o flash com a packard e o problema continua. Mas notei algo estranho, a etiqueta diz GT-S5830C. O modo download diz: PRODUCT NAME: GT-S5830i \__/
  7. Pessoal, consegui utilizando o 300k tool. (Segurando volume para cima e encaixando a bateria, tentei várias vezes)) Após o flash utilizando o Odin3_v1.84 o telefone agora está em Loop exibindo o logo da Samsung e reiniciando. Devo tentar fazer um Re-partition?
  8. Entendi, parece ser falso positivo mesmo. Vou tentar a 300k, não tive sucesso com a JigTools.
  9. @TOM Obrigado por responder! O arquivo que enviou parece malicioso: -> https://www.virustotal.com/pt/file/792b20c1363047cb3fcc4844c2a286ebf34b3daddfd2852828391366b662ae18/analysis/1446371848/ Revirei a net atrás de outro mas parece que só tem esse link mesmo @gilcelio, as teclas estão OK, navego pelo menu no modo recovery. Obrigado novamente.
  10. Gilcelio, obrigado por responder! Segurando os botões de volume - e + ao mesmo tempo e conectando o USB não foi. Ainda não tenho um JIG. Obrigado pela ideia, vou atrás.
  11. Já aconteceu comigo, o problema era o Display. Fiz a substituição e voltou a funcionar. O problema começou após uma queda.
  12. Boa noite, tenho um Galaxy Ace GT-S5830C para FLASH na ROM. Porém, ele não entra no modo download (Power + Aumentar Volume + Diminuir Volume), logo não consigo usar o Odin para flash. Já tentei instalar a rom via Recovery Mode porém após entrar no modo Recovery alerta o erro abaixo duas vezes: -- Appling Muti - CSC -- E: failed to mount / system (Invalid argument), Tentei com diversas rom porém a instalação é abortada. Usando outro arquivo baixado do sammobile (S5830CVJLL2_S5830CZTOLL1_ZTO.zip) aparece o erro abaixo: "E: Can't open /tmp/sideload/package.zip (bad)" Porém acredito que o arquivo não está corrompido, tem o mesmo tamanho que o oferecido no download. Alguém tem alguma ideia para resolver o problema? :'^( O telefone quando ligado normalmente fica parado nessa tela mostrando o modelo do telefone.
×
×
  • Criar Novo...