Ir para conteúdo

Feratech

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Feratech postou

  1. funcionou aqui tmb. Estava batendo cabeça pq não achava os th no esquema do j400. Valeu muito. Abraço
  2. Valeu a dica. Troquei o touch e usei o mesmo LCD e funcionou normal. Acho que era algum componente do touch que esquentava ou curto e o lcd parava de dar imagem. Resolvido. Obrigado.
  3. Bom dia . Entrou na loja um g530 que liga, mostra logo da Sam e da Claro, após isso não dá mais imagem. Ja fiz ressolda do conector, testei e ressoldei alguns capacitores segundo o manual de serviço e nada. Alguem ja pegou um assim e tem alguma dica. LCD e touch normais em outra placa.
  4. Boa tarde colegas . Minha fonte yaxun 1502dd entrou em curto e está desarmando em 1V ( a amperagem vai a mais de 2A e desarma). Alguem sabe qual componente pode ser ou teriam o esquema dela pra postar?? Já abri ela mas não encontrei o curto ainda. Valeu !! Rafael Feratech
  5. Boa tarde colegas. Preciso do Manual técnico do moto g xt1041, 4g, achei a trilha com curto mas não acho o manual para me certificar dos componentes da trilha. Att, Rafael Feratech
  6. desculpa , acho que é mal contato do flex do conector de carga que liga na placa e não na bateria.
  7. Desconectei o flex do home, tirei os dois parafusos e removi a proteção dos flex da bateria e conector de carga. Troquei a bateria e fiz o processo inverso. Acho que pode ser mal contato no flex co conector de carga que liga na bateria, por isso não passa comando de carga nem do home. Ou software. Não mexi na placa nem em mais nada.
  8. Boa noite senhores Troquei a bateria de um iphone 5s e parou de funcionar toda parte de baixo. Não carrega, o botão home não funciona e não busca sinal. Alguem tem idéia do que pode ser? A cliente ta me enlouquecendo ...
  9. Resolvi um aqui que estava assim por que o flex do power estava em curto. Desligue a bateria da placa, remova o flex do power da placa e ligue novamente. Se não reiniciar sozinho, é o power em curto. Faça a substituição e está resolvido.
  10. Boa tarde colega Estou com um moto x xt1058 que só carrega na usb. Foi efetuada a troca do conector de carga em outra assistencia e aqui notei que faltam dois diodos bidirecionais de proteção ESD que ficam bem na entrada do conector de carga com a placa. Tenho duas dúvidas: se os diodos são bidirecionais são catodos dos dois lados , então não tem lado certo pra soldar correto? Segundo: Pode ser a diferença de amperagem da usb e do carregador que na falta dos diodos não carrega só com carregador?
  11. Trocou só o backlight? Verifica as soldas do backlight no flex do lcd.
  12. Boa tarde ilustríssimos colegas. O ATC acima ( XT1058) voltou a funcionar perfeitamente, porém agora só carrega na usb. tentei diversos carregadores com amperagem diferente e nada. Alguém faz idéia do que possa ser? Na fonte está normal.
  13. Consegui reviver o atc caros colegas. Desculpem a demora. Fiz retrabalho no conector da bateria, conector de carga e mais alguns componentes em volta. Não sei exatamente onde estava o defeito mas o atc voltou. Agradeço a atenção de todos.
  14. Já coloquei 5 roms diferentes, inclusive a original pelo imei ; já coloquei outra tela, já dei choque na bateria, e nada. Vi no manual de reparos que toda vez que se desmonta esse atc ( lg g3 d855p) é necessário encostar o dedo sem luva em um componente perto do conector de carregamento ( fazendo um aterramento eu acho). Alguém sabe algo sobre isso ? o cliente comprou outro atc ( sorte minha) então estou com tempo para testar tudo mas tranca na tela de inicialização com a msg "Processo system não está respondendo"
  15. Boa tarde . Estou com um moto x xt1058 que falta uma peça entre o conector de carga e o conector do flex da antena. Tem 4 pontos de solda mas não acho o esquema eletrico. Alguem tem ou sabe que peça é?
  16. Boa noite colegas To no desespero aqui com um G3 d855p só com logo LG e vivo. Ja instalei a flash original de acordo com o imei, ja tentei outras e nada. Ele instala 100%, atualiza o android e quando vai iniciar .... LOOP de novo. Isso aconteceu depois da troca do combo. Mandei na autorizada LG e disseram que não tem conserto ( acho que viram que havia mexido e nem tentaram nada) Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Se não meu natal vai pro brejo kkkkk Abraços
×
×
  • Criar Novo...