Ir para conteúdo

victorcell

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    victorcell deu reputação a Guilherme Alcântara em Moto G XT1069 Sem Audio   
    De acordo com o manual do modelo o audio é controlado pelos componentes U1605 , U1606 e U1607.
    Vou deixar em anexo a imagem mostrando os locais dos componentes, faça um ressolda ou troque.
     
    U1605 = Audio de campainha ( toque e etc)
    U1606 e U1607 = Audio de recepção e audios do fone de ouvido.
     
     


  2. Gostei
    victorcell deu reputação a Heitor Luis em Sobre a solução para desbloqueio FRP Android 7 Moto G4, Moto G5, Moto Z Etc...   
    Nem tudo tem que ser de graça, o fórum é livre para debate, debates bem organizados onde todos podem livremente discutir e encontrar soluções, mas assim como falou @Guilherme Alcântara  "O conhecimento é livre para todos, mas não é obrigação de alguém ensina-los."
     
    É contraditório esse seu post, relendo este tópico encontrei você bem animado e debatendo atrás da solução e falando exatamente o que pensamos sobre soluções free, porem, seu pensamento neste post é de quem gosta de achar coisas no youtube e fazer a 5 reais, as coisas mudam e estamos aqui para ver a mudança, quem sabe mais updates de patch como esse saiam todos os meses e nosso ramo se valorize, 90% das pessoas que ficam ansiosas por soluções free de youtube se comportam como prostitutas que se vendem por qualquer trocado.
  3. Gostei
    victorcell deu reputação a Pablo Morais em Sobre a solução para desbloqueio FRP Android 7 Moto G4, Moto G5, Moto Z Etc...   
    Pensamos muito antes de abrir esse tópico,e por muitos técnicos de youtube que quando pegam uma solução posta correndo para ganhar curtidas e subir a reputação de seu canal no youtube,que não tem família para sustentar ou até mesmo os que fazem serviço apenas por curiosidade cobrando 10 reais e tirando o serviço dos técnicos que são a grande maioria do fórum ,que precisam de serviços para sustentar sua família,pagar aluguel,água,energia,internet......
     
    Então não postaremos solução em fórum aberto,essa foi a unica forma de ajudar a todos e não atrapalhar a maioria,sem mais
     
    ATT:Pablo Morais
  4. Gostei
    victorcell deu reputação a ElvisLuizS em frp motog 4 ??????   
    Desculpe a expressão mas brasileiro é engraçado viu... programa free... kkk
    amigo ai tu quer fu******* o mercado. imagina se tal coisa vai pro parar nas mãos de pessoas  como infocell jk e etc....
    as ideia cara...tem certas coisas amigo que não se devem ser ditas ou ensinada  em forum aberto e nem explicar como faz... ainda mais porque a pessoa pode acessar , ler o arquivo e fazer por ela mesmo....
     
    tem muita coisa minha que eu descobri ou desenvolvi e ensinei a pessoas em grupo de whatsapp fechado, e os cara teve coragem de vaza as informação e foi parar em mãos erradas. oque eu acho mais engraçado é que estas mesma pessoas , passa 3 dias começa reclamar porque o padeiro, o açougueiro , o mecânico, o cara da lan house, enfim.. qualquer um está fazendo o serviço dele.
     
    ( ai eu te pergunto, quem foi culpa ?, do cara que criou ou do cara que vazou ? , logico q foi dele )
     
    este desbloqueio eu já faço a tempo e muito tempo só que não vale apena dizer ou ensinar, hoje em dia os próprios técnicos anda se prostituindo.
    pra te falar verdade frp G4 G5 7.0 ta sendo cobrado ai de 50 a 80 reais pra cliente final...
    tem nego q pego senha e ta cobrando isso ,ai quebra a perna né...
     
    Outros já sai vazando informação de como se faz e etc só pra dizer " eu sou o tal " ta nem ai se acaba ou não o proprio serviço dele...
     
    Hoje em dia maior parte dos programas que eu faço o desenvolvimento ou as informação que trabalho... de 100% apenas 10% falo em forum. não vale apena..
     
     
  5. Gostei
    victorcell deu reputação a tonny peterson em J120H/ds multicore checksum mode   
    É realmente foi arquivo combination que deixou aparelho em modo multicore, o suporte da z3x postou a solução , vou anexar o aquivo aki pra quem estiver com esse problema ..foi como num passe de magica arquivo pra Z3x e Odin.
    md5_OLB_OLBFAC_CL8438031_QB10047718_REV00_user_mid_noship.tar
  6. Gostei
    victorcell recebeu reputação de Gustavoplus em Remover conta Moto Z XT1650-03   
    com a nova patch ainda sem soluçao ,talvez com dowgrade resolva aki tem roons do ano passado nao tenho nenhum pra testar    https://firmware.center/firmware/Motorola/Moto Z/Stock/XT1650-03/
  7. Gostei
    victorcell deu reputação a MATHEUS em Remover conta Moto Z XT1650-03   
    tente este procedimento
     
    https://www.youtube.com/watch?v=G82IBr2_wbU
  8. Gostei
    victorcell deu reputação a Eduardo Lana em XT1563 nao abre opcao depuracao USB   
    Dinhuu pagar 80 reais para arumar e caro então me vende ele por oitenta reais, vc meche errado no celular e agora quer tudo  de graça, nos técnicos estudamos, gastamos para montar loja, investimos em maquinario para vc achar que e caro, tem que dar valor aos bons técnicos, se vc acha caro leva o seu aparelho  em um boca de porco que cobra barato, mas se depois der algum defeito no seu aparelho não reclame, mas se quiser fazer isso e não correr risco leva em um bom técnico que ele resolve o que vc ta precisando, pois esse forum e destino para aprendizado, e não pra usuários que não são técnicos então, para de  criar topicos sem necessidade, pois as resposta são  para fazer o procedimentos para quem  sabe, e esse forum e serio e não para brincadeira, então  para de brincar com  coisa seria, faz agente perder tempo???
    Procura uma assistência que resolvem seu problema???
  9. Gostei
    victorcell deu reputação a ElvisLuizS em conta do gmail do j320m   
    Firmware : www.rapidgator.net/file/8253be8174039229c30f4934af6f2796
    Tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=IJZ74XwarxI
    Link do programa: http://www.samsung.com/us/support/owners/app/sidesync
  10. Gostei
    victorcell deu reputação a Heitor Luis em Remover conta do Google Moto G3 | Bypass FRP Moto G3 5.1.1, 6.0   
    Depois de muito se discutir sobre procedimentos de remoção de conta dos Motorola, Moto G3, Moto X Play, Moto X2 Etc... Resolvemos unificar em um só post tudo sobre este assunto, antes de qualquer critica leiam com atenção e com certeza entenderam nossa decisão e a forma como faremos isso.
    Nosso ramo está ameaçado, ameaçado por curiosos que vivem no youtube e blogs postando soluções gratuitas que antes só eram feito em assistências, vemos em balcão de nossas lojas curiosos comentando e desvalorizando nosso serviço falando que viu no youtube etc... Isso todos vocês já sabem, não preciso ficar explicando, temos alguns tópicos falando sobre esse assunto.
    De todo modo, o Clan GSM é um fórum livre, sem fins lucrativos e infelizmente ao prender a informação de curiosos estamos também prendendo de técnicos, técnicos que vem em nosso fórum buscar informações e se esta estar escondida, ele também não vai achar, não achamos que isso seja justo, o Clan GSM tem milhares e milhares de técnicos, há sangue-sugas e curiosos entre nós, aos poucos acharemos uma solução mas eficaz para isso, mas o que podemos fazer de momento com assuntos mais delicados é filtrar, tenho certeza que entenderam.
    O procedimento está postado abaixo, no segundo post, com todos os detalhes, tanto para versão antiga como para versões novas como o novo patch que tanto estão falando no fórum. Abaixo estão algumas perguntas e respostas, não daremos mais informações sobre, é uma decisão da administração e acreditamos ser a melhor.
     
    PERGUNTAS E RESPOSTAS:
    1° Por que estão fazendo isso?
    Por que não queremos que todas as soluções sejam dadas a pessoas não técnicas, curiosos que nada tem haver com nosso ramo e desvalorizam nossa profissão.
    2° De que forma isso vai proteger o procedimento de curiosos?
    Os arquivos e passos vitais do procedimento serão postados em nosso servidor de downloads para técnicos, onde somente técnicos assinantes tem acesso.
    3° É certeza que somente técnicos terão acesso desta forma?
    Acreditamos que sim, levando em consideração que curiosos nada fazem além de sugas informações gratuitas, jamais vão pagar algum valor, por menor que seja.
    4° O que exatamente fez a administração tomar esta decisão?
    Estamos recebendo dezenas de mensagens, de um lado pessoas que não sabem do procedimento e sabem que sabemos e não estamos postando, e do outro lado pessoas que querem postar a solução e não estão entendendo por que não postamos até o momento.
    Estes são alguns pontos que nos fizeram tomar essa decisão, todos os arquivos necessários serão postados no Clan SOFT www.clansoft.net, nosso servidor de downloads para técnicos, para concluir o procedimento será preciso ser assinante, não nos é relevante o valor e não é por isso que resolvemos postar no Clan SOFT, temos a solução a quase 6 meses em nossa sala Vip, se ganhar algo fosse nossa intenção, já teríamos postado a muito tempo, queremos apenas separar técnicos de curiosos, um técnico de verdade que não tem acesso ao um servidor de downloads como o Clan SOFT é realmente complexo, neste caso, nada podemos fazer.
    Estando tudo explicando, o procedimento está postado logo abaixo.
×
×
  • Criar Novo...