Ir para conteúdo

LuisAgria

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LuisAgria

Últimos Visitantes

807 visualizações

Conquistas de LuisAgria

  1. Recebi um tablet samsung p3100, aparentemente para troca de display e tela touch somente. A tela estava totalmente danificada e o LCD aparecia imagem, em quadros, acompanhando as trincas. Após a troca fiz o teste no tablet e verifiquei que a imagem do LCD está com faixas verticais coloridas. Testei o touch e dá para verificar que está funcionando. Desmontei novamente para ver se não havia algum mal posicionamento do display, mas está tudo certo. Alguém teve este mesmo problema, ou pode me ajudar. O cliente está esperando impacientemente.
  2. Beleza, vou fazer uma limpeza no banho de ultrasom e testar novamente.
  3. Pessoal, estou com um LG D805 e após fazer a atualização do software através do PC Suite, o celular reinicia normalmente, mas, quando aperto a tecla iniciar para acender a tela, a mesma acende tudo ok, mas em seguida apaga, não dá tempo nem de acessar nada. Notei que quando o celular está ligado, a tela apagada, se apertar a tecla iniciar junto com algum botão de volume a tela acende, dá um bip,e então funciona tudo ok. Alguem tem alguma idéia do que pode ser?
  4. Olá Pessoal. Estou encerrando o meu post com uma notícia bastante interessante. O banho de desoxidação na placa do celular nokia lumia 520, que estava com problemas, aparentemente no botão power, funcionou. O celular ficou perfeito. Não liga mais sozinho e o botão power funciona perfeitamente. Agradeço a voces pelo empenho na solução deste problema.
  5. Ola Clayton. Em primeiro lugar agradeço a sua disposição em nos ajudar a resolver este problema. Estou dando um banho de desoxidação nesta placa e se não resolver vou retirar o botão e testar. Assim que fizer isto eu posto aqui o resultado.
  6. Apesar de estar um pouco fora de posição, eu testei continuidade com o multimetro e está ok.
  7. Eu já testei todos os pontos com o multímetro e está tudo de acordo com o esquema elétrico. Mas vou mandar a foto.
  8. ok. vou enviar hoje a tarde. Me desculpe, mas porque que voce quer a foto?
  9. Desculpe pelo atraso no comentário mas é que sou novo aqui. Amigo também estou tendo o mesmo problema. Troquei o botão power e este celular liga sozinho quando coloco a bateria. O botão power também não funciona. Já testei o circuito juntamente com o botão e está tudo ok conforme o esquema elétrico do mesmo. Será que é software? Caso queira o esquema elétrico estou enviando em anexo Schematic Nokia_Lumia_520.pdf
×
×
  • Criar Novo...