Ir para conteúdo

Guu Tooz

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guu Tooz

  • Data de Nascimento 20-07-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Conquistas de Guu Tooz

  1. Aparelho com loop infinito na bateria, com carregador inicia, fiz uma ressolda na placa, onde esquentava muito, aparelho nao liga mais. Kkkkkkkk Ngm tem uma placa pra vender ai náo?
  2. É então, fiz o reset também rs, mais no final era só a peça com defeito!
  3. Boa tarde, vou fazer 2 perguntas de aparelhos diferentes no mesmo tópico. Primeiro, estou com um nokia lumia 630 aqui que funciona wifi e 3g normal, porém quando vou acessar internet ou utilizar qualquer aplicativo que utilize internet via wifi(exceto o whatsapp que funciona normal) ele não funciona, mais funciona todos os apps com o 3g... quando desabilito o pct de dados e fico no wifi, so funciona o whats, todo o resto nao funciona... (ja fiz hardreset) Segundo, um cliente comprou um microsoft a pouco tempo, não sei dizer o modelo mais me perguntou porque que ele so consegue instalar o Instagram BETA? eu disse a ele que me informaria mais PROVAVELMENTE o instagram e um app de um outro desenvolvedor e a microsoft deve ter um app parecido e quer vender o dela, não o instagram, disse que se fosse um chute eu chutaria isso, mais me informaria melhor, alguem sabe me explicar?
  4. Francisco, troquei por um que tem oconector no flex, para ser conectado o display né você diz! Como é o original, deu certo, estou testando e até o momento está normal, obrigado pela força! fida a dica ai, se for comprar paralelo compre o que haja conector do display no flex, não o "soldado" Obg a todos!
  5. Então, o Hard já fiz, porém não resolveu, eu acredito ser a peça também, mais fiquei um pouco desconfiado porque já troquei 3. Pode ser também que o lote que ele comprou para revender esteja com esse defeito, vou aguardar segunda e ir la trocar a peça, caso alguém tenha passado por isso e o problema não era a peça e sim outro cite aqui pra mim! Obg Clicerio pelo comentario.
  6. Não pode ser o filtro da antena? Com um multímetro em escala de continuidade, dá pra se fazer o teste sem ter que remover.
  7. Boa noite amigos, tenho uma experiência de 5 anos na área, bem crú ainda, porém gosto muito de aprender sempre leio tópicos que não tem nada a ver com meu problema somente para ficar a par do assunto, tive loja mais infelizmente por ser um mal administrador acabei vendendo, dinheiro dava, só não sabia guarda-lo, atualmente recebi uma proposta de emprego por uma indicação de um amigo que sabia do meu esforço para me tornar um bom técnico, e venho estudando bastante na internet mesmo, vendo tutoriais, topicos de vocês e outros foruns, apenas lendo e aguçando o meu cerebro novamente, tinha outro login do Clan Gsm a um tempo, mais entrei pelo meu face, enfim, sem mais delongas... Um amigo meu deixou em minha residencia um moto g1 8gb, para a troca do modulo, o dele quebrou display e touch juntos devido a uma queda, fui até um fornecedor na minha cidade(São José dos Campos - Daniel da King Manutenções) e comprei um modulo com carcaça e tudo, fiz a desmontagem e montagem perfeitamente, testei o aparelho, meu amigo buscou e no mesmo dia disse que estava mexendo e o touch começou a "clicar" sozinho, abrir aplicativos etc, me trouxe de volta, fui até a King Manutenções e fiz a troca, troquei no aparelho por mais 2 vezes e o problema persiste, troquei 3 modulos já e o problema do touch louco ainda não foi resolvido, alguém tem alguma dica? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...