Ir para conteúdo

Consert

Mulheres do Clan
  • Postagens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Consert postou

  1. Boa tarde, Estou com um cell Blu Amour, que após carregar não liga mais e ao colocar a bateria o flash fica sempre ligado mas o celular não liga. Se alguém já passou o sabe uma tentativa de solução, por favor me ajudem.
  2. Amigos estou com esse cell nokia lumia 920 que não liga, vamos ao que aconteceu. O touch quebrou e não funcionou mais, após trocar não ligou mais nada, somente vibrava. Coloquei um novo touch com novo display e nada. Help...
  3. Amigos estou com um cell nokia que está completamente louco, ligo e funciona sozinho, tem comando próprio, não admite meus comandos. Fiz um hard reset, mas não adiantou resetou mas ficou na mesma. Se alguém tem alguma solução, obrigada.
  4. Estou com um cell LG 290 que não funciona a tecla power, se deligo tem que esperar despertar para liga novamente. Tinha oxidação na tecla e está faltando um componente ao lado do led. Fiz a desoxidação com isopropílico, mas não adiantou. Algum parceiro pode acender uma luz. Obrigada.
  5. Amigo Flávio Rufino segue imagem!!
  6. Olá, Leonardo estou com o mesmo problema, tenho uma imagem da placa no meu post, mas ainda não consegui solução.
  7. Olá pessoal, chegou aqui um cell samsun s5360b com a chave liga-desliga arrancada, tem como adaptar ou fazer um jamp, desde já agradeço. Segue foto da placa. ++ Pessoal... tem como fazer um jump no conector da bateria para que fique como ligação direta (colocando bateria liga o cell)??
  8. Olá boa tarde amigo, você tem imagem deste jamper??
  9. Olá pessoal, estou com um cell Alcatel ot 358D que não muda o perfil, fica somente em "fone de ouvido" não muda para nenhum outro,, por favor amigos uma luz. Obrigada.
  10. Amigo, mesmo assim não tem saber qual é o componente responsável pelo key pad,(teclado).
  11. Amigos estou com um cell lg x335 que não funciona as teclas 3,6,9 fiz banho e ressolda, troquei a placa do teclado e funciona quando quer, alguém sabe qual o componente responsável pelo teclado ou tem algum jamp para ensinar, por favor. Obrigada
  12. Bom dia amigos, vou seguir este post já que ninguém conseguiu a solução. Estou com um problema parecido: nas teclas 3,6,9. troquei a placa do teclado e de nada adiantou, por favor se alguém tiver alguma solução, estou a espera. Obrigad
  13. Entrou um cell lg t375 que esquenta os componentes embaixo do encaixe de micro sd e o display fica escuro, alguém pode me auxiliar como proceder. tentei tocar mas não consigo identificar qual é o componente que esquenta. Agradeço o auxilio.
  14. Estou com um nokia asha que quando ligo fica ligado até entrar a tela principal e desliga, não caiu e nem molhou disse o cliente. Fiz somente uma ressolda, mas nada adiantou, se alguém tem alguma solução agradeço.
  15. Boa tarde amigos, entrou um atc sony ericsson U20 sem imagem, troquei o cabo, então veio o problema, não funciona nada quando ligo, somente vibra. Por favor se puderem me ajudar, agradeço. ++ Sabe não mencionei que é sony ericsson U20 Xperia mini.
  16. Amigo, vc tem a imagem desse jump
  17. Amigo, não encontrei esse link!!!
  18. Boa tarde amigos do forum se alguém sabe como me ajudar por favor, poste, obrigado
  19. Amigo testei a continuidade está ok, mas o diodo parece que está queimado. Existe algum jamp, pois não tenho outro.
  20. Bom dia, estou aki com um atc nokia 7230-1c que caiu água, fiz limpeza desoxidei até tudo bem, quando levei para carregar não carrega "carregador não aceito", mas desligadd aparece carregando.Se algum amigo pode me ajudar, por favor. Não tenho outra placa para testar, troquei também flex, conecteor de carga e os carregadores são originais.
  21. Consert

    Zte X990

    Caros Amigos, estou com um atc ZTE X990 que não muda o perfil de maneira nehuma, já restaurei e nada adiantou, se alguém tem alguma solução fico no aguardo, obrigado
  22. Microfone foi arrancado, junto com a parte da placa.
  23. Sim, foi testado outro flex
  24. Atc Nokia 6111 fica piscando o display, troquei cabo, placa do dispay, display, dei banho com isopropilico e nada, alguem pode me ajudar... obrigada
  25. Liente molhou seu atc,dei banho, ressoldei, troquei cabo flex e display, mas mesmo assim fica com o display escuro, o cabo flex paraece que estava em curto , pois estava queimado bem no meio, testei o display em outa placa e funciona, sei que pode ser na placa principal, mas onde...
×
×
  • Criar Novo...