Ir para conteúdo

fangwill

Colaborador
  • Postagens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fangwill postou

  1. Peguei um Note 4 da cliente, coloca na fonte ele apresenta curto, aparelho liga normalmente se carregador a bateria fora do mesmo. Troquei o flex de carga que é junto com microfone mas sem sucesso, alguém tem uma luz? No aguardo amigos.
  2. Up, só pra dizer que estou com o mesmo problema! Não achei nada pela internet.
  3. Só pra avisar que meu problema foi sanado com essa solução. Muito obrigado!
  4. Já verificou as soldas e pinos do conector do display? Se vc aumenta o brilho da tela o que acontece?
  5. Pode ser curto do C2 da uma olhada nesse vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=mdCytiqNqbo
  6. Já ressoldou os componentes próximos do conector do display?
  7. Troquei conector de carga, banho químico, já tirei e ressoldei os componentes próximos do conector de carga, já ressoldei o conector da bateria da placa, testei outras baterias... Já tinha dito acima o que foi feito, ainda não consegui solução =(
  8. Troquei o display e bateria desse aparelho, cliente voltou após 3 dias com o mesmo reclamando que não carrega. Ao conectar o carregador ele fica com o triangulo (foto) e não sai disso. Troquei conector de carga, banho químico, já tirei e ressoldei os componentes próximos do conector de carga, já ressoldei o conector da bateria da placa, testei outras baterias... Alguma luz?
  9. Só atualizando que as trocas foram efetuadas com sucesso, tanto o ID quando os clicks do botão home funcionaram perfeitamente, fiz a troca de 3 na ultima semana com sucesso.
  10. Com o aparelho desligado, de uma raspada nos contatos com uma espatula, com muito cuidado.
  11. Fiz uma boa limpeza com álcool isopropílico + escova anti estática e voltou a funcionar. Era um S8, mas o problema foi o mesmo.
  12. Olá amigos, seguinte, eu já tive alguns problemas no passado com telas do iPhone 7, biometria funcionava mas o botão não. Começou a aparecer bastante iPhone 7 e 8 porém estou preocupado em pegar bucha e ter dor de cabeça e ai vem a dúvida! As trocas estão sendo feitas com sucesso? Botões home funcionando normalmente?
  13. Estou com um com o mesmo problema aqui, estou baixado os arquivos, amanhã faço o teste (não quero abrir um cartão de 32GB novo só pra isso) e posto o resultado.
  14. Olá amigos, preciso da flash do 7230 1-C RM 598 No aguardo e obrigado por enquanto.
  15. Instalei no 7 e no meu XP do trabalho mas vou testar em outro note que tenho lá, hoje instalei o xp Mode no 7 e instalou normal, amanhã te falo se deu certo
  16. Olá amigos, como dito no titulo segue anexo do problema em questão: Por favor me ajudem, já tentei no XP e tenho o mesmo problema + Up pra ajudar =(
  17. Realmente esqueci de citar, é android, provavelmente 4.0, tentei o modo de reset com volume baixo, alto + power etc e não deu certo. Não trabalho com aparelhos chineses pq são dor de cabeça, como é para um amigo peguei, vou tirar foto do mesmo e posto amanhã pra ver se alguem poder ajudar, obrigado por enquanto.
  18. Estou com um celular chines i9300, na bateria está escrito s-9300, alguém sabe como entrar em modo recovery? Já tentei todos os modos possíveis, no aguardo.
  19. Queria agradecer ao usuário do tópico, que graças ao procedimento do tópico, resolvi um tablet Blu touchbook 7.0 que 4 técnicos em SP não resolveram. Muito obrigado.
  20. Olá amigos, i1 não reconhece chip, alguma solução?
  21. Parabéns amigo, sucesso, que vc seja feliz na sua nova caminhada.
  22. Olá amigo, acabei não tendo tempo de resolver, cliente do tipo chato, levou desligado mesmo... Abraços e obrigado.
  23. Estou com um E7, passei firmware mas o mesmo não consegue zerar e passar a outra, estou passando por USB, no aguardo.
  24. Ok, vou tentar e volto pra dizer se deu certo, por enquanto obrigado pelas dicas de vcs.
×
×
  • Criar Novo...