Ir para conteúdo

fangwill

Colaborador
  • Postagens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fangwill

  • Data de Nascimento 28-12-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fangwill

  1. Peguei um Note 4 da cliente, coloca na fonte ele apresenta curto, aparelho liga normalmente se carregador a bateria fora do mesmo. Troquei o flex de carga que é junto com microfone mas sem sucesso, alguém tem uma luz? No aguardo amigos.
  2. Up, só pra dizer que estou com o mesmo problema! Não achei nada pela internet.
  3. Só pra avisar que meu problema foi sanado com essa solução. Muito obrigado!
  4. Já verificou as soldas e pinos do conector do display? Se vc aumenta o brilho da tela o que acontece?
  5. Pode ser curto do C2 da uma olhada nesse vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=mdCytiqNqbo
  6. Já ressoldou os componentes próximos do conector do display?
  7. Troquei conector de carga, banho químico, já tirei e ressoldei os componentes próximos do conector de carga, já ressoldei o conector da bateria da placa, testei outras baterias... Já tinha dito acima o que foi feito, ainda não consegui solução =(
  8. Troquei o display e bateria desse aparelho, cliente voltou após 3 dias com o mesmo reclamando que não carrega. Ao conectar o carregador ele fica com o triangulo (foto) e não sai disso. Troquei conector de carga, banho químico, já tirei e ressoldei os componentes próximos do conector de carga, já ressoldei o conector da bateria da placa, testei outras baterias... Alguma luz?
  9. Só atualizando que as trocas foram efetuadas com sucesso, tanto o ID quando os clicks do botão home funcionaram perfeitamente, fiz a troca de 3 na ultima semana com sucesso.
  10. Com o aparelho desligado, de uma raspada nos contatos com uma espatula, com muito cuidado.
  11. Fiz uma boa limpeza com álcool isopropílico + escova anti estática e voltou a funcionar. Era um S8, mas o problema foi o mesmo.
  12. Olá amigos, seguinte, eu já tive alguns problemas no passado com telas do iPhone 7, biometria funcionava mas o botão não. Começou a aparecer bastante iPhone 7 e 8 porém estou preocupado em pegar bucha e ter dor de cabeça e ai vem a dúvida! As trocas estão sendo feitas com sucesso? Botões home funcionando normalmente?
  13. Estou com um com o mesmo problema aqui, estou baixado os arquivos, amanhã faço o teste (não quero abrir um cartão de 32GB novo só pra isso) e posto o resultado.
  14. Olá amigos, preciso da flash do 7230 1-C RM 598 No aguardo e obrigado por enquanto.
×
×
  • Criar Novo...