Ir para conteúdo

NILTMES

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre NILTMES

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.486 visualizações

Conquistas de NILTMES

  1. Olá amigos estou com um iphone 6s plus que entrou com mancha escura na tela, substitui os 2 cis do backlight, a imagem voltou perfeita quando plugo apenas o cabo da telka, mas quando plugo a camera ou a biometria entra em curto e nao liga proivocandoi aquecimento no setor dos fpc, alguem ja teve um defeito parecido?
  2. Olá amigos! Alguem conseguiu a solução deste tópico ? ou teria o esquema elétrico desta placa para disponibilizar por gentileza ?
  3. Estou com o mesmo problema, detalhe o aparelho sofreu uma pancada forte, porém liga e funciona tudo certo mas quando bloqueia a mesma não ascende novamente, não é o botão pois testei com a placa desmontado direto nos polos e não acende, se alguém conseguiu alguma coisa postem por favor, grato.
  4. amigos alguém sabe onde posso achar esse diodo do setor do backlight em outra placa de outro modelo da lg?, no meu caso ele é o problema!
  5. Bom dia amigo! esse vídeo é do meu canal, porém não foi uma solução definitiva aqui no meu aparelho, a tela voltou a ficar sem imagem !
  6. Olá amigos, estou com um samsung core plus dando este erro ao conectar o carregador, alguém que já tenha pegado um caso parecido pode me indicar qual componente deve ser substituido?
  7. Alguém pode por gentileza me dizer como fazer um jumper nestas trilhas deste componente? no meu caso romperam
  8. Amigos peço uma ajuda para fazer um jumper no conector do flex de ligar/volume do moto g4 play, pois saiu um componente e estou em dúvida onde jumpear, segue foto, desde já agradeço a ajuda.
  9. Olá amigo, estou com um moto e2 que não funciona o botão power, já substitui ele e não resolveu, troquei também o cristal do lado e nada, tem um detalhe o capacitor que fica ao lado do cristal rompeu uma trilha, queria uma ajuda para jumpear o botão no positivo correto, desde já agradeço. 1318186513944.bmp
  10. Olá a todos, entrou em minha assistencia um moto e4 plus que reconhece o chip, porém nao da sinal de operadora, já consultei imei e está perfeito aparece o numero do chip no celular mas não tem sinal, fica sem serviço, por acaso alguém já passou por este problema?
  11. Amigos estou com o seguinte problema, entrou em minha assistencia um moto g5s plus com tela preta (backlight), o aparelho liga e aparentemente está funcionando perfeito porém não ilumina a tela, gostaria de saber se alguém já teve esse problema e onde é o diodo responsavel pelo backlight neste modelo? grato. segue a foto da placa
  12. Olá amigo!, segue a foto da parte dos conectores.
  13. Olá a todos amigos estou com um moto g5s plus xt1802 que entrou em minha assistencia com o seguinte problema caiu na agua e parou de funcionar somente o touch, foi feito procedimento padrão de desoxidação da placa e montagem para teste e somente o touch não voltou, já efetuei testes com uma tela nova e a mesma apresenta o mesmo problema, gostaria de saber se alguém tem uma solução ou o esquema elétrico da placa para ver qual o componente é responsável pelo touch, desde já agradeço.
  14. amigo segue imagem do jumper com fio de auto falante soldado.
  15. Parabéns asmattos, procurei o defeito e não achava, com sua explicação resolveu!!
×
×
  • Criar Novo...