Ir para conteúdo

camelocell

Colaborador
  • Postagens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Sobre camelocell

  • Data de Nascimento 02-04-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de camelocell

  1. mto obrigado pela ajuda!! consegui resolver!!!
  2. olá boa tarde ! estou com samsung gt-s3572 que só funciona um chip! eu já atualizei pela box z3 e pelo flash loader! já fiz limpeza no atc e verifiquei se tem algo quebrado... mas está normal! será que tem algum procedimento que resolva esse problema?
  3. vc poderia me dizer o procedimento de desbloqueio pela z3x? oq eu tenho aqui é de outro pais! só quero dar unlok!
  4. Olá bom dia! alguém me ajuda no procedimento de desbloqueio do samsung gti9515 pela z3x?
  5. olá bom dia! mas issu pelo que eu li no procedimento para passar a firmware neste modelo... pq ele fica reiniciando sosinho...este procedimento que vc me informou é pra desbloqueio.... será que vai resolver o problema de ele ficar reiniciando??
  6. telefone devolvido pro cliente pq eu tentei de várias formas sem sucesso muito obrigado a todos!!!
  7. Instalei o firmware da TIM no meu Samsung CH@T 226 (GT-E 2262), porém para finalizar o procedimento de flash, preciso efetuar o CSC reset com o comando *#79234#. Acontece que este comando pede uma senha, que depende da versão do firmware instalada e do modelo do aparelho, e naturalmente não encontro esta bendita senha em lugar nenhum. Alguém saberia dizer a senha ou como obtê-la ? Celular: Samsung CH@T 226 DUOS (GT-E 2262) Firmware TIM - CSC: E2262ZTMLJ7 Desde já agradeço !
  8. Olá boa noite!! Eu gostaria de saber se alguém me dê uma luz de como fazer a atualização no samsung V820l... ele fica reiniciando... no programa da box diz que tem que apertar o numero 9 e depois a tecla power ! mas não tive exito! possuo a Z3X BOX... agradeço pela ajuda!
  9. olá galera venho posta uma dica pra galera que esteja com dificuldade em desbloquear o GT E-1086W . Escolha o modelo E1130B . Então vá para configurações e ativar a caixa modelo diz modo de flash . e clica em direct unlok. pronto!! fiz um reset logo depois... bom trabalho aê pra todos.. espero que eu tenha ajudado...
  10. certo amigo... vc teria ae pra deixar em anexo para disponibilizar?? o que estou baixando esta dando erro pra baixar a flash... vc saberia algum site que eu possa baixar arquivo por arquivo a flash para nokias?? se tiver como eu agradeço...
  11. aí no caso eu teria que fazer uma reverse flash? vc teria a flash pra mim disponibilizar?
  12. olá bom dia! alguém poderia disponibilizar a flash do i680 full de preferencia em português....???
×
×
  • Criar Novo...