Ir para conteúdo

reset0

Colaborador
  • Postagens

    150
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

reset0 venceu a última vez em Julho 3 2023

reset0 tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre reset0

  • Data de Nascimento 21-03-2001

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.635 visualizações

Conquistas de reset0

  1. Você passou por isso? Vou tentar sua dica. Obg
  2. Não estou conseguindo fazer o a035m na UnlockTool depois dessa ultima atualização, antes eu fazia normal. Mas agora dá erro de Handshake. Mais algum colega com o mesmo problema?
  3. Use a ferramenta UnlockTool, que tera sucesso.
  4. Boa noite, colega. Acredito que a UnlockTool faça o flash, sei que ela faz FRP e FACTORY. Mas se tiver a pandora é garantido que ela faz.
  5. Se você não conseguir usando a UnlockTool, então daí já da pra ter ideia de que vai ser problema relacionado ao CPU ou EMMC.
  6. UnlockTool esta fazendo agora, colega! Eu já fiz 2 aparelhos com ela, e está saindo sem problemas.
  7. Boa tarde, colega! Você viu se tem imagem? Mesmo que seja escura, você consegue ver com o flash ou uma lanterna, pois é bom comum esses aparelhos darem defeito no backlight.
  8. Boa tarde, colega! Entendo que você já levou em assistências na sua cidade, mas agora só lhe resta mandar para fora pra algum técnico de referência. E seu problema aí está relacionado ao WTR do aparelho SDR660. Edit: O problema é sim na placa, mas não nela toda, só em um setor específico dela.
  9. Via ADB SIDELOAD, você só vai conseguir com alguma box ou ferramentas especificas, até onde eu sei.
  10. Boa noite parceiro. Esse modelo só possui desbloqueio temporário de bootloader, via ADB SIDELOAD. Fora isso, somente fazendo desbloqueio oficial pelo próprio aparelho ou gravando a FW direto por iSP.
  11. Boa noite parceiro. Você não ira conseguir esquema pra esse modelo. Só consegue reparar se tiver uma placa pra usar como espelho e tirar as medições.
  12. O dock que vc testou era original da samsung?
  13. Boa noite meu estimado. Tentei fazer um hoje somente com os botões + e -. e não foi, esse modelo só funciona fazendo o TP mesmo?
  14. Amigo. Botao home dos iPhone, só funciona a biometria no botão original. Até hoje não foi descoberto uma forma de usar botoes de terceiros e ter todo o funcionamento como no original. O máximo que você vai conseguir é usar o click de voltar.
×
×
  • Criar Novo...