Ir para conteúdo

Hezeron

Membro
  • Postagens

    41
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Hezeron venceu a última vez em Setembro 28 2016

Hezeron tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Hezeron

  • Data de Nascimento 09-03-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.453 visualizações

Conquistas de Hezeron

  1. Meu caro estou com um Mi8 que ta muito foda kkk... Ele nao passa o Filehose. Baixei a custom rom do clansoft. Mas sempre pede login Mi e da erro.
  2. Bom dia meu caro, voce faz o desbloqueio via remoto? Estou com um MI8 que o cliente trouxe o atc brikado e consegui voltar, porem pra minha surpresa o cliente nao lembra nem o email que colocou no Servidor Mi. O telefone que tem para restaurar nao tem mais e nao era cadastrado no cpf dele. Rapaz um empecilho atras do outro. Nao tenho BOX e meus colegas da cidade que tem estao em viagem.
  3. Estou com um aparelho com o mesmo defeito. Já tirei o Conector de carga porém persiste o defeito.
  4. Fiz a troca do componente mais ainda assim sem sucesso. Alguma dica?
  5. Entrou hoje um ATC com esta falha, porém o aparelho do cliente molhou. Fiz desoxidacao, limpeza, troca do conector. Até agora sem sucesso. Alguém conseguiu resolver?
  6. Estou com um assim tbm. Conseguiu alguma solução?
  7. @mgscell Exatamente a mesma falha que sofri com o ATC, ate a falha de REPARTITION o PIT da a mesma falha. Passei para o Cliente que iria fazer um BGA para averiguar a peça pois estava aparentemente em curto por este motivo estava esquentando. E deixei ele claro que poderia para de funcionar de vez que a falha nao era software (se era infelizmente nao consegui uma solução), fui e tiramos o chip não tinha oxidação nem pino quebrado. Tentei achar outro chip ao menos para tirar a duvida se era a peça, porem, nao achei nenhuma sucata. Fizemos a desoxidação na ultra-som, limpeza, testes de voltagem na placa e colocamos ela novamente. Porem sem sucesso, apresentou a falha novamente. Agora fica a duvida se é este circuito em curto o defeito ou outro motivo. O Cliente desistiu e retirou o aparelho. Boa sorte ai amigo. Espero que consiga achar a falha.
  8. Olá amigos, não sei se só eu estou passando por este erro, mais ja apareceu 2 ATC's aqui com a mesma falha. Aparece a tela de bootloader logo apos fica uma tela escura com os leds acessos. Já peguei varios aqui que apresentavam a mesma falha e a maioria colocava a bateria e atualizava o restante tinha que trocar a bateria junto. Nestes 2 ATC's troquei Bateria, dock de carga, cabo, porta USB, computador e o erro 3600 ainda esta presente. O iPhone 5S é de um conhecido o qual sei que cuida bastante do aparelho. Averiguei oxidação, marcas de queda, consumo não á nada anormal. Já estão acabando os meus recursos e sinal de anormal ou avanço. Ambos dão erro 3600 no ato de extrair os arquivos não chega nem a começar a instalação, baixei IPSW de varias versões, baixei pelo iTunes tambem.
  9. Não infelizmente nao, foi feito de quase tudo e nao melhorou, mas foi muito trabalhoso e acabei desistindo. O cliente já nao estava animado. Ai por pressa dele abandonei.
  10. Mesma falha em um J500, nao tenho a Medusa mas tenho um amigo que tem. Tomara que de certo.
  11. Agradeço a atenção de todos que me deram um tempo para ajudar, mais consegui identificar o setor. O Controlador de energia estava apresentando irregular tensão. Fiz testes de voltagem e nao estava alimentando normalmente. Fiz uma resolda e estabilizou, porem apos algumas horas voltou a dar o problema, levei em um amigo que tem mais recursos que eu, como nao tenho o componente para troca e a cliente estava com pressa para resolver ela e eu decidimos parar por aqui. Falei para ela que seria mais sensato trocar a placa em si pois nao teria como assegurar a vida dos outros componentes, pois alem de que futuramente outros componentes podem apresentar defeito. Tento ser o mais justo com meus clientes para que nem eles e eu tenhamos problemas.
  12. Ola galera, seguinte, entrou aqui na assistencia um S6 EDGE PLUS, ap esta muito estranho, quando coloco para carregar mesmo desligado com FAST CHARGER ele carrega normalmente, apos uns segundos ate minutos ele liga sozinho o que ja é estranho, ele estarta normalmente apos uns 2 minutos mexendo nele ele desarma e reinicia e assim por diante. A cliente nao quer perder os dados por isso nao passei um SW, desmontei e avaliei oxidação e nao tinha, mesmo assim fiz um banho quimico bem dado na ultra-som. Fui tentar fazer um backup pelo Smart Switch e quando esta efetuando o backup ele desarma e reinicia. Testei ele sem nenhum acessorio so a placa, bateria e a tela e apresentou o problema novamente. Avaliei o consumo e esta normal. Bateria esta um pouco viciada segundo a cliente, porem nao tenho outra para teste. Vou tentar ligar ele na fonte de alimentação e ver se vai desarmar, caso contrario nao sei mais o que fazer. Alguma ideia???
×
×
  • Criar Novo...