Ir para conteúdo

luizinho03

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luizinho03

Últimos Visitantes

1.259 visualizações

Conquistas de luizinho03

  1. Estou com o mesmo problema, xt 1952-2, conseguiu resolver?
  2. Olá pessoal, estou com um g6 plus na bancada modelo 1926-8, o mesmo chegou com problema no sotware como voces podem ver pela imagem, ja tentei instalar a rom mais recente do clansoft, ja tentei pelo lenovo moto smart assistant porem esse nao da suporte ao modelo em reparo, ja tentei desbloquear o bootloader porem o mesmo tambem não desbloqueia, consigo colocar em modo fasboot porem todas as roms dao o mesmo problema que tambem podem ver pela outra imagem, alguem tem uma solucao para o mesmo? Grato.
  3. Olá pessoal boa tarde, estou com um multilaser m7s plus na bancada e o mesmo esta com 2 botoes de volume + e - com um lado rompido, alguem consegue me informar como jumpear? Grato.
  4. Quando clico em read pit so fica assim " Read PIT start.. >>Get PIT for mapping.." E não sai do 0%
  5. Sim ,foi tentado o reparo mas tambem nao resolveu, alguem consegue me indicar onde fica o i.c de radiofrequencia dele?
  6. Verifiquei o mesmo e tenho sim essas tensoes nesses capacitores, obs : elas sao dao essa tensao quando tento abrir a camera, normal isso ne?
  7. Olá pessoal, estou com um a7 2017, apos ter sido feita a troca do conector de carga a camera frontal nao funciona mais, a traseira esta ok, ja substitui porem sem sucesso. Aparece "Aviso, erro na camera" Postarei foto da placa dos componetes proximo ao flex da camera, se puderem me auxiliar em algo, ou algum setor para fazer uma ressolda.
  8. Aqui ele reconhece o chip, porem fica sem servico, e com o icone de uma bolinha cortada
  9. Não tenho box aqui na minha assistencia :/, sera que esse seria o problema?
  10. Olá pessoal, estou com um s7 edge na bancada, aparelho encontra-se no android 7.0, ele parou de dar sinal, e fica com uma bola cortada no lugar do icone do sinal de rede, ja formatei o aparelho, passei rom no odin, fiz de tudo e nada, abaixo encontra-se foto da placa do mesmo, se poderem me auxilar em qualquer coisa, agradeço... sucesso a todos !
×
×
  • Criar Novo...