Ir para conteúdo

pedro_hrm

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    pedro_hrm deu reputação a Paulo Oliveira em qual futuro do técnico em celulares para os próximos 10 anos   
    Bom galerinha  esse assunto é muito delicado , praticamente todos os novos modelos ( modernos ou não ) estão vindo com essa característica , blindado por trás e somente abre pela frente .
    Bom , creio que a solução é simples , cobre o valor de display e touch , como já fazia-mos  com os modelos mais antigos ( galaxy s3 , moto g 1 e 2 , moto x entre outros ) .
    Quanto ao valor , muitos modelos realmente não valem a pena , a relação custo/beneficio deixa a desejar e faz com que valha a pena comprar mesmo um novo modelo mais moderno , mas com grandes poderes vem grandes responsabilidades pequeno gafanhoto  rsrsrs , sabemos que sem as autorizadas os fabricantes iriam se entupir de aparelhos defeituosos e isso iria gerar um grande atraso no prazo de garantia , levando um grande prejuízo aos fabricantes , então , querendo ou não as assistências autorizadas ou não geram uma grande diminuição nesse setor .
    Mas olhando por outro lado , isso iria fazer com que as pessoas comprassem aparelhos mais novos , com uma tecnologia mais avançada , mesmo assim ninguém joga um aparelho fora , por que custou caro , essa pessoa vende ou dá a um familiar , cedo ou tarde ele vai vir a uma assistência e claro , a garantia já não cobre mais , então é aí que ganhamos dinheiro . 
    De uma coisa eu sei , nada é blindado demais que não possa ser rompido , vemos grandes avanços nessa área mas também vemos grandes avanços no ramo de reparo , e é pra isso que o CLAN GSM  está aqui , para levar a todos essas técnicas que não são fáceis , mas que tem sempre um jeito .
     
    Boa sorte a todos . 
×
×
  • Criar Novo...