Ir para conteúdo

Guz3rax

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guz3rax

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

817 visualizações

Conquistas de Guz3rax

  1. Só para complementar, mais um aqui resolvido com este mesmo procedimento. Obrigado Gabriel, tinha trocado 2 conectores e nada, resolvido colocando as blindagens e todos parafusos.
  2. Estou com mesmo problema, notei que a energia passa pelo flex da tela, com a tela original ele carrega, porém com a paralela não. Pedi outra tela para o fornecedor, porém mesmo assim sem sucesso, ele não carrega com a tela paralela. 2 telas novas e com ela o aparelho não da sinal de carga. Sem sucesso aqui também aguardando solução;
  3. Deu certo pelo cabo UART Octplus, Obrigado @Ary Braga
  4. Boa tarde galera, preciso fazer downgrade no aparelho XT1225 está na 6.0.1 e preciso voltar para 4.4.4 porém ao desbloquear o bootloader ele apresenta a seguinte mensagem. Your device does not qualify for bootloader unlocking. Porém o bootloader está bloqueado, alguma ajuda do que se possa fazer? OBS: Estou voltando a versão pois toda hora que vai discar algum telefone, ele trava "Discador parou de responder" já passei a versão igual 6.0.1 porém sem sucesso.
  5. Boa tarde galera, estou com um LG-G360 que chegou em minha assistência que não carregava, o cliente usa o aparelho carregando no caminhão e o mesmo entrou para trocar conector de carga. Troquei 3x conector de carga e não sobe carga, quando liga pela primeira vez ele mostra a mensagem: "Carregador conectado" logo em seguida "Carregador desconectado" e depois disso não da mais sinal nenhum. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar neste aparelho, obrigado. Em anexo a foto da placa.
  6. Também procuro a mesma solução! Já troquei 5x conector, refiz tudo, troquei o fornecedor de conectores também e nada.
  7. Método 100%, Consegui no modelo Positivo Stilo! Obrigado.
  8. Neste caso, baixe a ROM mais atualizada que tem para este aparelho, faça o mesmo procedimento via fastboot para re-instalação da rom. Antes de começar atualizar, utilize este comando, pare remover possíveis erros de instalação anterior ou comandos inválidos. fastboot oem fb_mode_clear Boa sorte.
  9. Fiz a resolda como diz acima e não resolveu, alguém conseguiu solução? Somente com jtag?
×
×
  • Criar Novo...