Ir para conteúdo

rafaelfaelel

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

716 visualizações

Conquistas de rafaelfaelel

  1. O senhor é técnico na área? Não sou técnico, mas estou querendo adquirir conhecimentos aqui no fórum. O mod. Aldinei Jose, me indicou o Infinity Best 1.98v, porém ele nem reconhece o asha 230, já tentei com o cabo conectado e cel desligado e com cabo e cel ligado, ele não reconhece.
  2. Não, para te dizer a verdade não sei nem para que serve. Qual programa preciso usar para "resetar" o celular e tirar esse codigo de segurança?
  3. Boa noite, meu nome e Rafael, sou novo aqui, não sei se é o tópico certo, caso não seja por favor moderadores direcionem o tópico para o lugar correto. Vamos lá, tenho um Nokia Asha 230 Dual Sim pedindo código de segurança. (Obs.: Nunca mexi com aparelhos nokia). Andei lendo o fórum hoje o dia todo a procura de opções de desbloqueio e encontrei termos como, ATF, Box, Nokia Care, até baixei alguns tentei alguma coisa, porém não obtive exito, gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar neste desbloqueio me dizendo qual programa preciso e qual a Firmware correta para baixar, dei uma lida e vi que e o modelo RM-986, porém não sei como prosseguir. Alguma boa alma pode me dar uma Luz? Obs.: Utilizo Windows 8.1 no notebook, caso os programas a serem instalados tenha alguma incompatibilidade me avise. Grato, Aguardo respostas.
×
×
  • Criar Novo...