Ir para conteúdo

LeonardoGalbier

Colaborador
  • Postagens

    141
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LeonardoGalbier

  • Data de Nascimento 11-08-1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

2.151 visualizações

Conquistas de LeonardoGalbier

  1. Olá pessoal, estou com um Asus Zenfone Selfie ZD551KL, e quando liga o aparelho, já aparece a mensagem Power Off - Shutting Down... e desliga. Alguém já resolveu algo assim, ou sabe o que pode ser? Já troquei a placa de carregamento com conector novo, mesmo problema. Obrigado.
  2. Boa tarde pessoal, estou com um J530G(J5 Pro) que não está ligando, coloquei na fonte e o valor mostrado é 0.2A a 0.3A, já removi as câmeras, removi os flats e troquei o conector para ver se algo estava em curto, mesmo assim continua mostrando esses valores, alguèm pode me ajudar?
  3. Resolveu a biometria ou sinal de rede? Estou com um G5 Plus que reconhece o chip mas não encontra rede depois de oxidação.
  4. Olá pessoal, estou com um Lenovo k6 Plus em minha assistência, que está apresentando back light, a imagem aparece mas bem fraquinho embaixo do bico de luz, já testei outra tela e mesma coisa, o celular foi molhado e passou por processo de desoxidação, alguém sabe onde fica localizado o diodo do back light? Obrigado!
  5. Boa tarde pessoal, estou com um Samsung j2 prime G532 e ele parou de funcionar o flash traseiro, nao funciona nem para tirar foto e nem a lanterna. Já troquei o led mesmo assim sem sucesso. Alguém teria a solução? Lembrando que o flash frontal funciona normal. Obrigado!
  6. Liguei o positivo igual da foto. fiz outro teste, removi os 3 do meio e deixei só o positivo e negativo. Mesmo assim, ele esquenta e não aparece carregando.
  7. Cara, eu não tenho microscópio, eu removi o polo positivo e fiz um jump, agora nem ascender, ascende. mas o aparelho liga normal.
  8. Boa noite galera, estou com um moto g2, peguei ele com o conector quebrado, troquei e o mesmo quando coloca Era carregar está fervendo até sair fumaça, já testei com 3 conectores e a mesma coisa, alguém teria a solução?
  9. Boa tarde galera, peguei um quantum muv pro q5 para trocar a tela, testei com duas e não deu, ai comprei original direto do fabricante e fica com o mesmo jeito, igual da imagem. Obrigado.
  10. Galera, peguei um LG k220dsF para trocar a tela, e tive a infelicidade de danificar a camera do cliente, e na internet nao encontro com link desse modelo, estava olhando a do K10 e o flex da camera é o mesmo código CWA302, e também tem 13mp, será que é a mesma? Obrigado!
  11. Galera, estou com um lenovo vibe B que não reconhece nenhum touch, já coloquei uns 4 e não funciona. Olhando a placa está normal, mas já foi oxidada, já fiz o processo de desoxidação e mesmo assim mesmo problema. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...