Ir para conteúdo

FrancisBarros

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

462 visualizações

Conquistas de FrancisBarros

  1. Mesmo procedimento de desbloquear frp samsung 8.0. Mais na hora de você fazer o "L". Você coloca o teclado Usb no celular pelo cabo otg e aperta tecla Alt + Espaço juntas. Ai o restante você faz com o mouse.
  2. Podem me explicar como faço pra funcionar a Miracle Crackeada? Aqui só da erro como se estivesse faltando a box!!! Ja fiz alguns procedimentos de mudar a data e etc... Mais não funciona de jeito nenhum!
  3. Ola amigos alguem tem a rom do BLU A090L Versão 27 ADVANCE 4.0M?
  4. Ele estava travado na tela M da MORTE da motorola. E não entra em recovery mode deste o primeiro momento por isso atualizei ele. Ta ai a foto que você pediu mais tenho certeza que é versão de software. Isso ja aconteceu comigo tentanto atualizar o motog 4 plus. Baixei a versão mais recente e ele deu certo. Só queria uma versão mais recente do que a do clan software possibilita pra gente. Pq. com ela que ele ficou com esse erro.
  5. Boa noite pessoal alguem tem a rom do xt1603 mais recente que no clansoft? Baixei a rom no clansoft mais ficou com erro "bootloader logs your device didn't'" e não inicia. Abraço vlw.
×
×
  • Criar Novo...