Ir para conteúdo

robinho82

Membro
  • Postagens

    41
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre robinho82

  • Data de Nascimento 08-02-1982

Últimos Visitantes

1.696 visualizações

Conquistas de robinho82

  1. Bom dia, eu já usei muito esse procedimento porem parei pois fiquei com medo pois o serial fica exposto !
  2. Galera té que ponto é legal perante a lei nós técnicos remover conta FRP sabemos que não podemos mas ter BOX, existe alguma lei que nos proteja ? aqui só faço com nota ! ano passado a policia civil já levou um octoplus minha a fica minha duvida podemos ou não podemos ? existe algum termo de responsabilidade que nos proteja ?
  3. galera, só pra constar ! tentei todos os procedimentos ! pois peguei um lcd pirata e queimei duas placas no mesmo dia ! testei a tela em um aparelho e não deu mais imagem, e não contente abri outro x play de outro cliente e pronto ! agora estava com duas placas sem imagem ! como tinha mais uma placa que não estava carregando tentei fazer a troca dos componentes onde mostra a foto e nada funcionou ! resultado tive que comprar 2 x play pra cobrir ! garantia ! OBS: até que aparece alguma solução não pego mais esse modelo pra conserto bem como outros tipo qualquer SONY.
  4. é galera ! já testei a sigma ! tudo funcionando ! vamos manter o preços !
  5. já era galera, muitas box fazendo o procedimento ! inclusive a sigma. infelizmente o valor do serviço vai cair muito !
  6. então, consegui ativar o modo depuração porem ele não deixa autorizar pra conseguir testar o comando !
  7. obrigado mesmo assim ! eu tambem não sabia disso ! vou pesquisar mais !
  8. então ! a partir do 6.0 não existe mais a opção esqueci a senha ou qualquer outra possibilidade ! estava pensando em fazer via ADB porem não conheço nenhum comando pra esse tipo de procedimento !
  9. tenho ! mas o whats e outras coisas nao fez backup ! tal como alguns sms, e isso não poder apagado !
  10. estou com um g4 plus com senha padrão ! não posso resetar ! alguem sabe como tirar só a senha ?
  11. Caiu a senha de muita gente ! Inclusive uma minha ! Foi denunciada no site da Lenovo !
  12. falo só por mim ! se denunciar ! ainda sim vou continuar fazendo os motorola porem só aqui na minha assistencia pois posso usar o logi offline pois já guardei os arquivos !
  13. boa tarde ! eu utilizo o motoservice e já fizemos o teste até monitorando a comunicação do pc com o aparelho mas não descobrimos nada !
×
×
  • Criar Novo...