Ir para conteúdo

Márcio Borges

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Márcio Borges

  • Data de Nascimento 17-06-1978

Conquistas de Márcio Borges

  1. LG_ANDROID_USBModemDriver.rar (6.83 MB) LG_ANDROID_USBModemDriver.rar
  2. O act era da vivo foi desbloqueado com exito + depois de um tempo volto somente com a tecla power funcionando ja veririfiquei se estava oxidada a placa + esta normal. alguem saberia o motivo e a soluçao para este problema???
  3. isso e acontece devido aquecimento demasiado nao posso ajudar nesse pois quanto mais mecher nesse atc pior vai ficar mais vou ajudar dizendo o que fazer para isso nao acontecer mais use sempre soprador esclusivo para essa finalidade sempre com ponta mais fina q tiver pq ao tirar o filtro o calor so pegue em cima do mesmo evitando varios defeitos como teclas audio lcd branco entre outros. ja perdi alguns antes de saber esta tecnica.
  4. GU230 Estou com esse problema ou não sei... Fiz o desbl. nomal do gu230 gerou o cod. para o desbl. digito código 2945#*71001# então aparece: opção Unlock SIM, se clicom em OK vai para, opção Network Lock e se clicom em OK de novo aparece essa msn your pone is not personalised. e não consigo colocar o cod. gerado para poder concluir o desbloqueio do ATC. alguem sabe com resolver este problema????
  5. olá alguem saberia me informar a solução deste problema?? entrou na minha ass. um F305 com as teclas da PCI mãe sem funciona, ja verifiquei não há nem uma marca de oxidação aparente está em perfeita ordem ja limpei com álcool isopropípico + continua sem funcionar.
  6. Olá gostaria q alguem consegui-se a flash do T850 desb. para UFS. desde ja agradeço a força!!!
  7. Olá ! estou precisando do sw do E1086L da vivo para box Z3E da samsung. Grato de já!!!!
  8. Não sei se é aqui mesmo + estou precisando de uma ajuda de voces... comprei uma Z3X samsung ê não estou conseguindo passar um SW no seguinte aparelho E215L não conheço muito bem o procedimento dessa box, alguem poderia me auxiliar nesse procedimento de como passar uma full flash nesse aparelho ??? muito obrigado desde já !!!!
  9. Olá alguem tem a flash S3, SRE/ CTS, CSC em Português do Samsung E215L a BOX é uma Z3X ???
  10. Olá amigo estou com um C267L da vivo, só estou precisando de uma foto de como se faz o jump ou retirada de algum filtro para poder concluir o desbloqueio do aparelho. A foto q está postada não é a mesma placa do C267L... alguem tem como me ajudar??
  11. Olá amigo teria como vc anexar uma foto q esteja mais nitida pois, não dar para poder visualizar com clareza o local ezato à se fazer o jump? obrigado!
×
×
  • Criar Novo...