Ir para conteúdo

alexkss

Colaborador
  • Postagens

    63
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre alexkss

  • Data de Nascimento 03-09-1984

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alexkss

  1. Olá, boa tarde! acabei de fazer o procedimento do colega cleyton mais sem sucesso.
  2. Olá pessoal, estou com este atc que aparece a imagem mais sem iluminação, alguém, tem solução?, vou listar as tentativas já executadas, troquei display e nada fiz ressolda e nada, desoxidação e nada, atualização e nada. pense num cabra bronqueiro. rsrs
  3. Já fez esse procedimento? http://www.clangsm.com.br/topic/55-guia-de-reparo-para-samsung/?p=281397 Já resolvi vários aqui só removendo esse diodo marcado na imagem já fiz esse procedimento também, mais num deu em nada. preciso saber o restante do esquema, pois como dito anteriormente, no multimetro dá continuidade ate´todos os componentes da imagem.
  4. estou com a mesma situação, vejam bem já troquei conector de carga, fiz esse procedimento http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=55&p=274535 e nada. pelo que testei do conector até esses componentes dão continuidade normal no multímetro. queria saber se alguém tem o esquema de carga completo dele.
  5. Olá galera, deu entrada hoje um atc nokia 110 com o seguinte problema, o audio somente funciona através do fone de ouvido, quando retira ele o mesmo fica como se estivesse conectado, já fiz uma desoxidação na placa e no componente mais nada ainda
  6. bom dia amigo, caso seja possível poste a forma do reparo efetuado, para que possamos ajudar mais membros neste post. Obrigado!!
  7. Bom dia amigo descreva para nós o que este atc está apresentando, para que assim possamos te ajudar melhor.
  8. Bom dia amigo, mesmo atualizando o atc via box, faz o seguinte sem o chip voce quando ele iniciar efetue o hard reset *2767*3855# assim ele pode corrgir o erro de inicialização do chip e testa com seus chips de teste funcionando. faz ai e poste os resultados.
  9. faz o seguinte, coloca o flex novo junto com a sub-placa e o lcd, dessa forma ele é para funcionar. após este processo você faz o inverso vem trocando o lcd pelo original de novo caso não dê, inverta colocando o lcd novo e a sub-placa antiga. isso para evitar troca desnecessária de peças. se lhe fui útil clique em obrigado!!
  10. Amigo, se vc encontrou este ATC, com flex ao contrário, inverta o mesmo e verifique se ele tem alguma dobra ou marca pois o mesmo já pode está danificado
  11. Amigo tenta limpar com borracha na placa onde entra o conector da bateria pois ele isola frequentemente com umidade ou poeira. posta ai o resultado.
  12. O Clangsm não é qualquer fórum, mais sim uma ferramenta indispensável para nós técnicos em telefonia móvel, como a bateria é fundamental para o funcionamento do aparelho assim é o Clangsm, fundamental para o conhecimento e aprendizado.
  13. Caro Marcio Wolfart, entendo perfeitamente o que queres me dizer, apenas fui mais direto ao problema do nosso amigo beberoclincell, pois vi que em sua resposta, o mesmo não citou ou argumentou sobre tal efeito, então tentei frisar para nosso amigo uma possível solução.
×
×
  • Criar Novo...