Ir para conteúdo

manocellulares

Colaborador
  • Postagens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Sobre manocellulares

  • Data de Nascimento 22-11-1975

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de manocellulares

  1. bom dia amigo como faço para baixar o updape service mais atual?
  2. a todos pelas dicas mas o cliente não teve paciencia para esperar, podem fechar o topico, caso ele traga de volta farei o q os amigos acabaram de indicar e postarei os resultados.
  3. ola amigos estou com um samsung e1086w q fica so piscando, ja atulizei via z3 mas não resolveu, alguem teria alguma dica de como resolver esse problema? grato!
  4. sim amigo combina sim é o mesmo. o cliente mexendo no aparelho foi quem bloqueoou
  5. bom dia maigos o cliente chegou com esse aparelho 2 chips zte r228 que depois que ele ficou mexendo no aparelho só da sim invalido. será que tem como desbloquear? e como fazer isso/
  6. oh amigo o cliente não teve paciencia ja levou o aparelho. podem fechar o topico. mesmo assim obrigado!
  7. boa tarde amigos estou aqui com um nokia c6 de origem mexicana para desbloquear, queria saber se tem como fazer esse procedimento via box ou via codigo.
  8. boa tarde amigos estou com um nokia 5530 de origem mexicana e não esta carregando. ja fiz limpeza e ressola e não resolve. algum amigo tem como me ajudar a resolver esse problema? aguardo!
  9. o clan é uma ferramenta indispensavel para qualquer técnico que se preze, pois através dele nossa vida nesse ramo tornou-se muita mais completa!
  10. olha amigo acho q não é software não pois quando coloco um carregador original ele faz um barulinho, e quando coloco um similar da esquenta proximo ao conector da placa, e como não tenho as peças para reporição vou devolver o aparelho para o cliente e podem fechar o topico. obrigado!
  11. boa tarde amigos, estou com um gx 500 q não carrega, o conector esta ok. ele ta funcionando normal, e tambem não ha oxidação na placa, e quando coloco no carrgador ele faz um barulhinho, ja ressoldei a area proximo do conector e nada, alguem teria a solução para esse problema? aguardo resposta.
  12. ah e como faço para fazer a consulta black list. olha amigo me deculpe por ter respondido com letras maisculas, desrespeitei uma regra do clan, fiz isso sem perceber. me perdoem.
  13. OLHA AMIGO QUANDO COLOCO O CHIP TIM A TORRE FICA COMPLETA E SOME E AI DA SEM SERVIÇO. QUANDO COLOCO O CHIP DA CLARO ELE VOLTA A PEDIR O PIN. NÃO ENTENDI.
×
×
  • Criar Novo...