Ir para conteúdo

Arthur469

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

845 visualizações

Conquistas de Arthur469

  1. Valeu pela resposta, um pouco tarde mais obrigado mesmo assim, tive que despachar o aparelho então fiz tudo pra conseguir, deu certo!
  2. Opa como muitos não leio todas as regras mais acabo concordando com todas no final, tentei dar a unica solução que irá funcionar neste caso mais é isso.. peço desculpas, estou indo la ler as REGRAS.... :)
  3. Tenta deixar a placa mergulhada no alcool isopropilico por algum tempo depois tira ela passa uma escova de dente em cima espera secar e testa, posta resultados..
  4. Tenta abrir e dar uma olhada no antena do wifi é um fio preto se tiver! caso não tenha faça uma limpeza nos componentes com alcool isopropilico e uma escova de dente espere secar e veja se deu algum resultado, mais é provavel que a sugestão de nosso amigo sapim esteja certa !
  5. http://www.stockrom.net/2015/11/stock-rom-original-de-fabrica-asus_82.html tenta esse link ai e depois poste se ajudou!!!
  6. Bom dia ! Hoje precisei fazer uma instalação nova de rom para o aparelho positivo s380, entao pesquisei e achei uma rom compativel para ele a do mt6572 vi que para fazer o processo teria que baixar o mobile doctor porém como nunca usei peço pra alguem que ja tenha feita postar os procimentos aqui nesse topico.
×
×
  • Criar Novo...