Ir para conteúdo

gustavo2015

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gustavo2015

Últimos Visitantes

1.283 visualizações

Conquistas de gustavo2015

  1. Boa tarde galera, entrou um iphone 6 que funciona o home e a digital normal, porém, quando desbloqueia o aparelho ele para de funcionar as 2 funçoes? alguem ja viu algo parecido?
  2. Bom dia, galera, estou com um z3 compact que entrou na assistência hoje que nao funcionava o lcd, porém , testei a tela em outra placa e ela esta tdo ok, fiz a troca do codec do lcd e voltou, porém o touch não funciona, alguem sabe me dizer ao fica localizado o contralador de touch ou tem o esquema da placa? agradeço !!! obs: teve queda
  3. estou com o mesmo problema, já foi feito todos procedimentos igual ao amigo Will silva, porem não tive êxito, alguém já resolveu algo assim?
  4. Amigo, e simples de resolver, pegue uma caneta piloto preta de preferência ponta grossa e escureça a parte do vidro onde fica o sensor, pois ao escurecer o foco do laser do sensor ficarar mais forte e funcionar normal !!!
  5. Bom dia galera, alguém tem o esqu3ma do jumper desse conector da bateria do moto G2 ?
  6. Boa tarde, entrou um iphone 6 na atc que não funciona o áudio qndo abre a câmera de vídeo, pois a câmera, o auto falante esta normal, funciona normalmente mas não reproduz o áudio, alias fica so chiando,alguém ja pegou e conseguiu resolver esse problema, grato!!!
  7. Opa, muito obrigado amigo,ajudou muito !!!
  8. Então amigo, eu só consigo abrir o link do jumper do conector do display, e gostaria de daquele link onde a solução de iluminação do Samsung g530 do Ivan kern nunes,pouco mais abaixo do link que te falei, pois não consigo abrir esse link.
  9. Boa tarde galera, alguém poderia me passar a possível solução do esquema de iluminação do LCD do Samsung prime G 530,pois encontrei o link com a possível soluçao, mais o link não abre,pois deve estar conrropido. Agradeço!!!
  10. GAlera,essa semana entrou um samsung j110 , esse mais recente, com o lcd danificado, so que nao consigo encontrar em lugar algum, alguem sabe me dizer se da para adptar de algum outro modelo, ou algum lugar nesses brasil que venda essa pça? agradeço !!!
  11. Amigo, troca a tampa da bateria dele, é certeza que vai subir sinal.
×
×
  • Criar Novo...