Ir para conteúdo

KoalaPunk

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

857 visualizações

Conquistas de KoalaPunk

  1. bom dia a todos, estou com um tablet samsung p1000l na minha assistencia que o cliente avia passado um software paralelo, o cliente queria que voltasse ao original, baixei o software original da samsung, versão mais atualizada, usei o odin 3,10 para fazer mas apos terminar ele travou na tela da samsung. tentei resetar ele para ver se ajudaria mas não mudou em nada. tentei procurar soluções na web mas nÃo consegui achar nada que ajudasse. alguem por favor poderia me ajudar dando pelo menos alguma dica? agradeÇo desde ja
  2. Boa tarde a todos os membros do Clan Gsm, trabalho em uma assistencia tecnica na cidade de Foz do Iguaçu e estou com um problema com um Blu Dash Jr 4.0 D142k. Ele chegou a mim apresentando uma falha de software, travava na tela da blu e não saia mais. Tentei executar um hard reset mas não funcionava, continuava travando na mesma tela. Tentei passar software nele para corrigir esse erro com o SP Flash Tools e o aparelho voltou a funcionar mas esta apresentando EMEI invalido. Verifiquei em pesquisas pela web os usuarios falando de um arquivo pttycmd1 na pasta dev na raiz do android e vi tambem uns comentarios sobre fazer um root, baixar um terminal emulador e executar uns codigos para regravar esse emei. Como estou meio em dulvida ainda pos não achei ninguem falando que conseguiu executar e resolvel o problema estou aqui para ter informações dos ususarios do CLANGSM. Se alguem puder me ajudar a resolver o problema do aparelho do meu cliente agradecerria e muito.
  3. Bom dia para todos, estou com um aparelho Samsung S4 Mini, gt-i9192, que esta com um problema para carregar a bateria. Quando ele é colocado no carregador a bateria descarrega, foi trocado o conector de carga dele pois não estava carregando, e apos trocar ele só descarrega. Tentei colocar outra bateria para verificar se não seria a dele o defeito mais apresentou igual. Tentei procurar na internet alguma solução mas não encontrei e gostaria de pedir ajuda para eu poder consertar o aparelho do meu cliente. Agradeço desde já e bom dia para todos.
  4. Broder pode ser o chip do wifi que pifou, estou com um com o mesmo problema aqui com o mesmo aparelho, o BT funciona normal mais o wifi não liga por nada, sem contar que a antena do WIFI e BT é o mesmo.
×
×
  • Criar Novo...