Ir para conteúdo

yodog

Colaborador
  • Postagens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Sobre yodog

  • Data de Nascimento 30-07-1985

Conquistas de yodog

  1. Boa noite amigos, Estou com um Sony Z2 com a tampa traseira quebrada, ja estou com a tampa nova em mãos e gostaria de saber se alguém faz ideia de qual cola é utilizada para fixar a tampa e manter o aparelho a prova d'agua. O cliente quer a todo custo manter o telefone a prova d'agua só que não faço ideia de qual cola seja ideal para utilizar. Alguém já fez esse tipo de serviço? Desde já grato pela ajudas! att, Gustavo
  2. Deve ser o pc! Aqui tive o mesmo problema e tentei no pc com winxp 32bits, win7 32bits e win7 64bits. Funcionou no win7 64bits, nos outros 2 também deu burn fail.
  3. Instala o programa e pluga o atc com a depuração usb ligada, aguarde o botão verde no canto direito aparecer a palavra ROOT, após aparecer clique em root e aguarde. Na tela deve aparecer um sinal de Check Ok e escrito Root. Verifique se no atc tem 2 icones em linguagem japonesa, se estiver o atc estara rooteado. Boa sorte! VRoot_1.7.5.5379_Setup.rar
  4. Olá amigo, Faça o seguinte, instale o programa BBSAK e com o aparelho conectado com o cabo usb ao pc abra o programa BBSAK, vá até a aba MISC e clique em FACTORY RESET e aguarde. Caso não dê certo e o erro 507 voltar, tente instalar novamente a atualização pelo BlackBerry Software Desktop. Caso não dê certo de novo, novamente no programa BBSAK com o aparelho conectado no usb, vá na aba Backup/Restore e clique em WIPE DEVICE e aguarde. Caso não dê certo e o erro 507 voltar, faça novamente a atualização pelo BlackBerry Software Desktop. Boa sorte! BBSAKv1.9.2_Installer.rar
  5. Amigo, quando o sinal antena fica com o símbolo cortado, aqui na minha assistência 99% certeza que seja hardware, troca-se a antena somente ou troca-se a antena + resistores. Agora o porque da antena parar do nada é muito difícil de te responder, pode ser um defeito de fabrica, tempo de vida util do hardware, contato com agua, quedas etc. Não me recordo 100% se no S3 quando vc tira a tampa traseira tem visão da antena do aparelho e se ela é igual do S5360 (do qual tem um buraquinho bem no meio da antena), se tiver, vc pode tentar uma maneira caseira de tentar fazer a antena funcionar novamente, porém caso não dê certo, será obrigado a efetuar a troca da antena. Você pode pegar um clips fino e inserir ele dentro do buraquinho até o fim, assim fará com que o clips ajude a antena a pegar o sinal, algumas vezes dá certo e o custo é mínimo. Boa sorte!
  6. Bom dia amigos, Estou com um Sony Ericsson SO-03D Xperia Acro HD japonês bloqueado pela NTT DOCOMO, gostaria de saber se alguém poderia me indicar uma empresa confiavel para poder comprar o código subsidio para o mesmo. Desde já agradeço pela atenção.
  7. yodog

    Mtk 6250a

    Justamente, por isso que eu citei minha GPG Dragon. Já tentou instalar os drivers? Se não me engano no fórum da GPG eles fornecem drivers dos processadores para download. Já pensou em reinstalar a box? Talvez resolva seu problema. E aqui por enquanto os mtk6250a só consegui ler usando cabo universal.
  8. Ou então se quiser tentar na sorte, faz o upgrade da baseband para a baseband do ipad e coloca o ultrasn0w. Pode brickar a placa, como tbm não pode. O meu 3GS é new bootrom com baseband do ipad, só não funciona o gps.
  9. yodog

    Mtk 6250a

    Amigo, eu não uso a volcano, mas na GPG Dragon, até agora eu consegui ler diversos mpx com processador mt6250a. Sua box está com a ultima atualização instalada? Já verificou no site as informações relacionada aos processadores suportados? Pode ser falta de algum driver ou atualização.
  10. Aparece em ajustes a opção de procurar as operadoras? Se sim, ele acha e da falha? Já verificou se não tem restrição esse iphone? Esse 3GS é com bootrom novo ou antigo?
  11. Procurou n Mercado Livre? É dificil de achar essa placa hein. O que vc fez p/ danifica-la? Tem certeza que não da pra reverter?
  12. Faz pela UFS escolhendo as opções, Full Factory Default, Software Upgr. Defaults e Reset User Lock.
  13. Pela HTI BOX, usando o Brute Force para gerar o código subsidio, mas para isso você necessita de um pc com boas configurações de hardware e uma placa de video com suporte CUDA. P/ saber a configuração exata só entrar no site da fabricante, lá eles falam qual configuração vc deve ter p/ fazer unlock dos SL3.
×
×
  • Criar Novo...